segunda-feira, 1 de abril de 2013

Atualização Mensal - Março de 2013

Gata, me chama de oab e vem fazer direito comigo, SUA LINDA!

Meus fiéis seguidores!

El Rei pede desculpas a todos pela demora na atualização! Semana atípica de trabalho! Então o pessoal do cursinho acha que é só moleza depois da aprovação, né? Bitch!

O mês de março foi bom para os investimentos, com muitos proventos caindo na conta. Já recebi este ano a metade de tudo o que recebi em todo o ano passado. Ainda falta muito para atingir a meta de 100% do salário, mas é bom ver que as coisas estão caminhando. E tem acéfalo que diz que dividendos não servem para nada...

Esse mês também marcou minhas últimas compras em GGBR4 e PETR4. Já eram esperados resultados ruins, mas eles vieram piores do que eu esperava, com o lucro da Gerdau dando uma boa despencada. Se os resultados continuarem piorando, vou me desfazer das posições. Houve recebimento de bonificação em ações de BBDC4 no valor de 10% da posição.

Também ensaiei um trade em OGXP3 após terminar o livro do Elder. Entrei num bom ponto a R$ 2,51, com objetivo no fechamento do gap a R$ 2,80 e stop em R$ 2,32. Sei que não é uma boa relação risco-retorno, ainda mais contra a tendência, mas como foram apenas 100 papéis, achei uma boa para ir tateando e aprendendo a lidar com o emocional. O papel recuou um pouco, mas não stopou, subindo a R$ 2,78. Subi o stop para o 0x0, mas não realizei. Pensei: "siga o plano". Segui e terminei no 0x0, pois no mesmo pregão o papel saiu de +4% para uma queda superior a -10%! O Lord Monobíceps, que estava me secando, mais uma vez se fodeu, pois não perdi nada! huahuahua! Agora a bola da vez é AMBV4: entrada em R$ 83,48, com saída em R$ 85,60!

Vamos ao que interessa:


O crescimento patrimonial foi de +8,63%, com um aporte de R$ 15 mil, já que no mês passado nada aportei. Fazendo a conta simplificada, obtive uma rentabilidade de +4,08%. Que venham os R$ 400 mil!

Posição atual da carteira de El Rei:


Vermelho: quarentena
Verde: capital alocado a trades de curto prazo. A partir do mês que vem, esse valor será colocado em uma planilha específica. Não coloquei dessa vez pois é somente um trade.

 Resumo:

Aporte do mês: R$ 15.000,00.

Proventos: R$ 3.661,79 (BBDC4, TBLE3, CIEL3 e GGBR4 com míseros R$ 36) - média mensal em 2013 igual a 14,41% do salário - meta: 100%
Bruto com opções: ganho de R$ -252,00 - somente duas operações e me fodi peitando a recuperação de Petro.

Não deixem de conferir o ranking de meu Guardião-Mor, aqui. E também votem na enquete do meu feroz Vice-Guardião aqui

Para encerrar, ele, que acaba de fazer sua entrada na renda variável, mas quer fazer segredinho sobre a empresa, pois é "tranquilo" identificar os sócios minoritários pessoas físicas das empresas de capital aberto. Com vocês, fritada com o Corey!





Até a próxima meus súditos! Keep Trolling!

"Quando um homem com dinheiro encontra um homem com experiência, este fica com o dinheiro e aquele com a experiência."
- Autor anônimo -


275 comentários:

  1. Pois é EL REI dos autistas, sua carteira de ações perdeu de novo para minha, que peninha.... Gerdau aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh, se vc souber escolher ações igual escolhe foto de mulher estaria bem melhor kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ê Troll,tá ficando freguês desse GAYrente ladrão de e-mails?? aí não hein!

      Excluir
    3. Gerentão Cambaleão, vc é tão burro que não consegue disfarçar os cinco primeiros comentários que fez no blog assim que atualizei! Além de comentar como anônimo no próprio blog! huahuahua!

      E a quem vc quer enganar com essa de que ganhou 6,8%? Seu patrimônio - supostamente -, aumentou 2,45%, pois vc não sabe escolher ações e não tem coragem de ficar alocado 100% na bolsa como eu, mesmo estando num ótimo momento para isso. Fica aí com seus FIIs bolhudos de merda, enquando eu te arrebento com 100% de renda variável! huahuahua!

      Excluir
    4. Ué, então pq vc não vende seus FIIs bolhudos e sua RF de merda e aloca 100% ações? Do contrário, é 2,45%, burrão...

      Excluir
  2. Funcionário do Detran, infelizmente perdeu novamente para o gerente. Penso que se vender suas Gerdau na baixa e também petro vai apurar um bom prejuízo de sardinha. Mas é a única maneira de escolher bons papéis e tentar vencer a disputa.

    Lu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerente do Mcdonalds, ao menos disfarce seu jeito de escrever. Assim fica fácil te identificar, ser merda! E seu preço de entrada em LLX foi R$ 2,15 e não R$ 2,00 como vc divulgou. Seu blog de merda não tem nenhuma informação confiável!

      Excluir
    2. Funcionário do Detran que bate cartão na entrada e saída. Sempre disse que entrei nos R$2,15. Reduza a dose de rivotril e terá melhores percepções.

      Excluir
    3. esse Gayrente é tão idiota que fez um comentário com seu nick às 21:54 e 21:57...CINCO minutos depois,22:05 ele comenta como anônimo pra "louvar" seu nome...porra GAYrente,espera um tempo maior pelo menos pra disfarçar,senão feia fei demais...kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. gerente = piada da blogosfera,esse cara é doente.

      Excluir
    5. Burro,doente e ainda tenta invadir o e-mail e descobrir o IP de todo mundo que comenta naquele sub-blog! eu passo por lá mas NEM PENSO em comentar,tá loco! kkk

      Excluir
    6. Gerentao era o unico comentando de madrugada, se passando por ex blogueiros, o infeliz deve ser muito solitario
      Conta ai gerentao, esposinha te deixou na punheta e vc foi ver porn na internet?

      Excluir
    7. E já estão descobrindo que ele não sabe fazer conta de porcentagem. Isso sem falar que ele ESCONDE os investimentos em RF. Aí depois vem dizer que fechou positivo por causa dela! huahuahua!

      Excluir
    8. Anônimo,

      como assim ele tenta invadir o e-mail de quem posta lá?

      Excluir
    9. Dimarcinho, o Gerente Cambaleão ainda não respondeu pq ele não vende tudo de FII e RF e aloca tudo em RV, já que ele é tão bom... rs

      E tb ensina ele a fazer continhas básicas, pois ele já mostrou que não sabe... kkkk!

      Excluir
    10. Autista eucarionte, veja que mais vez sua inferioridade foi destacada em vista a minha imponente carteira de investimentos. Eu já disse várias vezes que a sua carteira é XING LING. Observe que seu parceiro diterminho foi chamado de bobo da corte supremo.

      Assim fica cada vez mais fácil pra mim.

      http://investandsurvive.blogspot.com.br/2013/04/ranking-de-rentabilidade-marco2013.html

      Excluir
    11. Gerente = ladrão de e-mails,invasor de IP's a partir dos comentários do seu blog,canalha,hacker de bosta!

      Excluir
    12. Burrão não é o gerente que faz isso, é o general

      Excluir
    13. ah é,confundi! GAYneral viado!

      Excluir
    14. gerente, eh muito facil falar...voce ta batendo otroll no anual por muito pouco, na proxima voce vai rodar... quem sabe mes q vem o bobo da corte nao eh voce?

      Excluir
    15. ah, esqueci de adicionar... interessante... pra brigar com o troll voce usa o peso da sua carteira de acoes... pra trollar o dimarcinho voce usa o valor da carteira ne?

      http://di-finance.blogspot.com/2013/03/acompanhamento-mensal-marco-de-2013.html?showComment=1364944677739#c952338654370095624

      Irmaos!!!!! ALELUIA... DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS EH COISA ABOMINAVEL AO SENHOR, AMEM???? GERENTE, SEU ABOMINAVEL!~!!

      Excluir
    16. Ele é simplesmente patético! Isso sem falar na merreca que tem em ações! Um ignorante como ele jamais terá bagos para colocar mais de R$ 300 mil em RV no meio de um bear market! huahuahua!

      Excluir
    17. Não tem nem graça discutir com ele, pq ele não entende.

      Ele vive falando que as empresas estão caras ou baratas, mas qdo fiz uma pergunta minimamente técnica no blog dele, o cara foi lá e apagou.

      Supervisor de McDonald's é assim mesmo, tem q mostrar q é superior sempre, kkkkkkkkkk

      Excluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    19. Eu não preciso mostrar eu sou. Basta ver que não perco para poupança como vc. FRACO.

      Tanto vc como o troll com suas carteiras XING LING até agora não mostraram a suoeriordade de vcs. Muito blabla e pouco resultado.

      Excluir
    20. Isso aí, vai comparando a rentabilidade de curtíssimo prazo mesmo.

      Vc está no caminho certo.

      Excluir
  3. É burrão, fala muito e pouco resultado. Só sabe trolar mesmo e agora tentando descobrir que papel eu comprei. Noob.

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou boicotar a brahma e tomar skol só pra vc não ganhar dinheiro com a ambev4 cócócórey chicken!

      Excluir
    2. Pouco resultado = +4% + proventos iguais a cinco vezes o seu salário mensal??? huahuahua!

      Excluir
    3. Burrao Skol é da ambev

      Excluir
    4. Ambev = Brahma,Antartica e Kaiser??

      Excluir
    5. Itaipava é da Ambev! :D

      Excluir
  4. kkkkkkk que bobo da zero pra ele ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eike burro, dá zero pra ele..

      olha ele olha ele olha ele (by nhonho)

      Excluir
    2. Rapaz, pensei o mesmo. Penso que é o Eike mesmo.

      Excluir
    3. nao, seu doidão... a frase era "AI QUE BURRO, DA ZERO PRA ELE"...kkkkkk

      abs

      Excluir
  5. Fala, Troll!

    Ainda não sei pq vc não utiliza o sistema de cotas, mas de qq maneira, 4% é excelente!

    E parabéns pela morena!

    []s!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dimarcinho, não sinto necessidade, apesar de reconhecer a utilidade.

      Essa morena me deixou na pilha para ir na four by four essa semana! huahuahua!

      Excluir
    2. comi minha namorada pensando nessa ontem... kkk

      Excluir
    3. bati 1 pensando nessa hoje! kkk

      Excluir
    4. Falei q o gerentao teve que bater punheta de madrugada k-k-k

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 01:56 e ele descabelando o palhaço

      Excluir
  6. Parabens pela rentabilidade e pela foto. Ô muie gostosa do garaio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mancebo, experimento ir num bom puteiro que vc acha umas nesse padrão por uns R$ 300 a hora. Recomendo!

      Excluir
    2. Troll,se for perder minha virgindade em um puteiro,com certeza puta vai perceber que ainda sou virgem...será que ela sabendo disso vai fazer de qualquer jeito e me enganar só pra levar a grana fácil sem "dar" direito?

      Excluir
    3. Cara, só se for uma picareta. Se for uma profissional, vai te dar um chave de pernas muito boa pra tentar te fidelizar com ela.

      E para com essa porra de virgindade! Vai perder comer uma boceta hoje!!!

      Excluir
  7. pobretinha puto da vida,ta pagando geral no blog dele, chamou nos anons e o troll de chupadores de tabaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vejam:

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2013/03/mitos-financeiros-1-pra-que-juntar.html?showComment=1364853583125#c4277809934192801274

    ah que isso ele esta descontrolado kkk
    vamos armar uma onfensiva Real contra o pobretinha viado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo copiando e c pl ando o comentario ah ja sei que voce eh gay. Copia do blog do voce guardiao

      Excluir
    2. É só questão de tempo até enjoarem do blog dele. É como se fosse um Zorra Total da Blogosfera, ou seja, dispensável e sem conteúdo. Trollem à vontade o André Munhões fake!

      Excluir
    3. Anônimo2 de abril de 2013 01:10

      ^^WTF??

      ^^todo mundo copiando e colando o post do pobreta gay que ta no blog do vice guardiao!!!! 1 2 3 jaaaaaaaa 300 - THIS IS TROLLING!!!!

      Excluir
  8. PQP, Troll! Essa sua 'evolução projetada' não aparece nem no retrovisor mais. kkkkk

    Excelente crescimento! Esse ano ainda vc alcança seus 400k, isso é uma certeza. Se continuar aportando forte e tendo esses rendimentos fodões, acho q vc pode até sonhar com os 500k. Mas isso depende da boa vontade do IBOV também.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não posso mudar a evolução projetada, Zé. É muito cedo e o aporte ainda faz diferença na minha rentabilidade. Tenho que esperar ao menos 5 anos para rever as metas.

      Os 400k estão perto, mas o 500k seriam meu sonho. Preciso estudar mais operações de curto prazo. O RW podia dar uma força, mas ele não levou minha charge na brincadeira... hehe

      Excluir
    2. ué, vc é cheio de zuar o robinho wesley e agora quer uma força dele? cadê todo o escárnio, ironia, humilhação, bazófia e ofensas que vc direcionou a ele até a presente data? sentou em cima? afinal agora vc tem interesses próprios na ajudinha dele né...

      cara, que escroto

      Excluir
    3. Mas sem dúvidas ele tem experiência em operações de curto prazo. O problema de discutir com ele, é a falta de método dele. Cada hora ele opera de um jeito, e é um jeito que SEMPRE acerta os movimentos do mercado! kkkk!

      Excluir
    4. El Rei, atrevendo-me a ingressar onde não sou chamado e onde não tenho experiência, por não ser investidor (ainda), um dos axiomas de Zurique é que o caos não é perigoso até se encontrar ordem no caos, no caso, um método... O jovem RW tem acertos e erros. Acredito que ele não nos conta TODOS os erros dele.

      Abraço!

      Excluir
    5. Eu acredito que ele nos conta 10% dos erros e 150% dos acertos! kkkk!

      Excluir
  9. Cara, você tem GGBR e Petro? Cê tá louco? Espero que não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, tu tem SHUL e tá falando da Gerdau e Petro?

      Cara, elas são empresas de commodities e são afetas pelos ciclos econômicos.

      Estamos vivendo um período de crise mundial e isso afeta muito elas. Comprar agora é comprar na baixa.

      Tudo bem que Petro tem o fator governo, mas governos mudam... e tem todo um pré-sal que está saindo da gaveta aos poucos...

      Operando notícias do jeito q vc parece estar fazendo, ia encher o carrinho de PETR4, GGBR4 e VALE5 em 2008, né??

      Vai sardinha!

      Excluir
    2. Faltou comentar sobre a SHUL

      A empresa possui 50% do patrimônio líquido em dívidas. Se quiser ficar neste setor, sugiro WEGE, mto melhor!

      Excluir
    3. Apenas complementando o comentário do Dimarcinho, não, não estou louco. Investir numa empresa não é apenas olhar o presente, mas também o passado e as perspectivas futuras. Quem tem visão estática e só olha o presente, opera apenas notícias. Então, caro Uorren, sugiro que vc se afaste da manada e olhe o conjunto das empresas. Um gráfico de 10 anos de ambas pode te dar a dimensão do crescimento de longo prazo delas.

      Um abraço!

      Excluir
    4. Quem tem SHUL? Eu não tenho... este comentário deve ser para outra pessoa.

      Gostaria de pedir desculpas ao Troll pelo tom do 'cê tá louco', meu comentário foi baseado em minhas estratégias e cada um tem a sua. GGBR4 e Petro não entram na minha lista de ativos simplesmente porque apresentaram prejuízos nos últimos 3 anos, então não olho apenas presente, se olhasse eu compraria as duas pois estão uma pexinxa não? Poderia té comprar se não tivesse inúmeras outras empresas melhores no mercado. Então é só uma questão de pegar as melhores. Mas estratégia é estratégia, cada um com a sua.

      Excluir
    5. Desculpe, me expressei malz, mas vc falou q estava de olho na Schulz lá no meu blog.

      Veja bem: GGBR4 não sei dizer, mas Petrobras apresentou um trimestre de prejuízo devido a várias baixas contábeis. O último havia sido em 1999. E o operacional dela não chegou nem perto de dar prejuízo...

      Recomendo que não olhe apenas para os gráficos do Fundamentus...

      []s!

      Excluir
    6. Só cogitei, mas nem comprei, rs.
      Estou aprendendo AF, mas se a empresa já tem um negativo pra mim já procuro outra que não tem, simples assim.

      Excluir
    7. Pois é, UB, mas não TÃO simples assim! ;)

      Excluir
    8. Uorrem, não é simples, definitivamente. Não são todos os papéis da carteira de um investidor que dão apenas alegrias. E se focar no curto prazo, o mercado pune com violinos. CCRO3 já passou por períodos de grandes baixas e já chegou a ficar 2 anos andando de lado. Há que se ter paciência com a RV.

      Excluir
    9. Estou tendo muita paciência com minhas BRPR3 e BRML3, 100K alocado só nas duas, mesmo que ambas estão caindo há semanas, e elas não vendo, mas não teria coragem de fazer isto em papéis como Petro, Vale, Gerdau, etc. Esta semana entrei forte na CTIP3, o que vocês acham?

      Excluir
    10. Eu acho que vc está fortemente concentrado no setor imobiliário. O que BRPR e BRML fazem que pra ter o lucro líquido maior que a receita?

      E CETIP é outra empresa de crescimento com bons múltiplos, mas só eles não bastam para decidir ser sócio.

      Excluir
    11. Sim, muito concentrado nestes setores, mas darei início a um rebalanceamento na carteira, estou só aguardando o momento certo de entrar em AMBEV e NATURA. Estou de olho em outras também, pretendo ter uma carteira de 5 ativos para prazo mais longo pois tenho feito muitos trades como este da CTIP.

      Excluir
  10. Ola Troll
    Parabens pelo belo aporte e rendimento da carteira.
    Bom volume de dividendos recebidos.
    Os 400k estao logo ali.
    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer incomensurável receber vossa visita aqui. Sei de tentativas malfazejas de inimigos de El Rei confabulando sorrateiramente contra mim. Agradeço por não vos deixar influenciar por essas traições.

      Confie em EL Rei. Juntos conquistaremos a IF.

      Um abraço!

      Excluir
  11. É isso aí, Troll. Pelo jeito as aulas de Raciocínio Lógico deram resultado, pois vc achou qual era a ação do Corey....


    Ainda chegarei ao salário top, estou comprando os livros.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foi muito fácil! rs

      Acompanhe minha série sobre concursos. Creio que poderá te ajudar!

      Força!

      Excluir
  12. Cara, vc pretende se aposentar com quanto de patrimônio ? 15 M?

    Seu exemplo nos concursos é para ser seguido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo me aposentar compulsoriamente do serviço público aos 70 anos, mas vou continuar trabalhando em outra atividade enquanto a saúde permitir. Não tenho meta financeira rígida, mas algo como R$ 6 milhões seria suficiente para eu me manter independente de estar trabalhando, além de me permitir usufruir de um padrão de vida superior ao que possuo atualmente.

      Um abraço!

      Excluir
    2. Troll,não saquei essa...vc quer ficar trabalhando até os SETENTA ANOS,e ainda em "outra atividade enquanto a saúde permitir"...ou seja,vc tem um horário fixo de segunda a sexta e seguirá nele até os 70? e ainda por cima com trabalhos alternativos nos horários de descanso? isso não é vida Troll,agora confesso que não entendi porque quer juntar tanto dinheiro...quero parar de trabalhar com no máximo 40 anos,estourando 45...o que vc vai fazer pós-70??

      Excluir
    3. Eu não encaro o trabalho como algo ruim. Não é minha filosofia reclamar de trabalhar. E tenho planos de ter uma empresa. Após a aposentadoria, poderei me dedicar apenas a ela. Ou até mesmo fazer trabalhos voluntários. Mas parado eu nunca irei ficar.

      Amigo, vc deve ser novo e, por isso, não tem noção do que o ócio e a falta de trabalho fazem com uma pessoa. Não compre a ideia ridícula do Pobretão e do Corey. Trabalhe sempre e aceite os desafios.

      Excluir
  13. Belo post. Gostei mais da frase final. Tem uma outra, atribuída ao Warren Buffet, que eu acho matadora: "um idiota e seu dinheiro serão em breve separados".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um ditado americano... a fool and his money are soon parted. abs v

      Excluir
    2. Obrigado pela visita! Mas é uma pena que o que mais vemos são idiotas endinheirados! kkkk!

      Excluir
    3. el rei, não é o "idiota", mas o "fool", o bobo, o tolo, o pato ou marreco, pronto a ser depenado...kkk

      Excluir
    4. Depenado por quem? Vc certamente é um mancebo que não aguenta 5 minutos de porrada comigo, meu amigo...

      Excluir
    5. rei troll, estou so explicando, nao estou te chamando de nada...

      Excluir
    6. Vestiu a carapuça.
      Such a fool!

      Excluir
    7. Ih, mandei mal demais! Fui um fool mesmo agora! kkkk!

      Excluir
    8. kkk eu o perdoo, ó rei troll... sei que esta que esta sofrendo muito ataques... huahauhauahuahauhauahua

      Quinto Romano

      Excluir
  14. Rentabilidade boa demais sua este mês! 500K tá quase. Aí depois é só deixar rolar a bola de neve!
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ID! Mas os aportes ainda farão diferença por um bom tempo!

      Um abraço!

      Excluir
  15. troll em vez de lançar opções e jogar dinheiro fora, vai no puteiro, porra! mesmo preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, eu faço as duas coisas ao mesmo tempo todos os meses! Vc está desinformado sobre a rotina de luxúria e lascívia de El Rei! huahuahua!

      Excluir
    2. pois é el rei, entao em vez de dar dinheiro pros filhos da puta da bolsa nas opcoes, de o dinheiro so pras putas, que pelo menos tem retorno!!!

      Excluir
    3. Mas esse é o primeiro mês do ano que fecho negativo com opções. Ou vc tb não sabe interpretar a planilha de evolução patrimonial? Quer que eu explique de novo?

      Excluir
    4. Nao precisa, eu entendi tudo estava so trollando mesmo oh rei supremo abracos

      Aprendiz de troll

      Excluir
  16. Vc conhece todos os centros de lazer do Rio???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos não, mas conheço vários de alto padrão, além de ter contato de freelancers de elite.

      Excluir
  17. hahahaha... Bela fritada!!! Esse Cô-Cô-Corey é um babaca mesmo. Além de se achar o empreendedor entrou em uma ação, famosa, e que com 8k não dava pra comprar um lote... hahahaha... Muito dificil mesmo descobrir que entrou na AMBEV. Putz, torço para esse cara sumir da blogosfera, é um daqueles que é capaz de comer merda e arrotar caviar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai demorar muito e apenas uns 3 ou 4 blogs existirão. El Rei JAMAIS cairá!

      Excluir
  18. Já dá pra comprar a ação da ELPL4 com os trocos do fundo do bolso e cas moedas do cofrinho! Vamu quebrar o porquinho porque "ELPL4 tá muito barata"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai punhetero da meia e do filtro de café...kkkkkkkk

      Excluir
    2. Eita anonimo/anonymous q me ama... Fica lá, escondidinho no bidê, esperando eu comentar pra vir com seus filtros anais de cUar... ENTENDI, VC É A CALCINHA DO MEU WANDO !

      Excluir
    3. danadinho...é mais gostoso gozar dentro da meia no banheiro do trabalho ou no filtro de café wm casa dá mais tesão?

      Excluir
    4. No teu cu, o problema é a bosta

      Excluir
    5. dedé viu,vc cospe ou engole?

      Excluir
    6. Vem, vem minha calcinha que eu sou o teu Wando!

      Excluir
    7. Dedé viu,vc faz carcarejo de porra?

      Excluir
    8. Não, apenas forneço; quer?

      Excluir
    9. quero leitinho do DEDÉ!

      ass: VENTOINHA PRANCH

      Excluir
    10. eu tb!

      Ass: Victor Fox Sierra

      Excluir
    11. Bando de boiolas! Depois eu saio detonando tudo e ainda me chamam de ditador!

      Excluir
  19. paguei pau pro pobretao agora... o cara é um jenio!!!!

    olha essa agora: http://casadoferrado.blogspot.com.br/

    ta pagando de casado, tal e tal, porque a bosta do napqp não colou com o dekossegui, estamos perseguindo ele no pobretao de vida ruim, etc... ai ele vem e lanca a historia de um cara pobre e casado e fudido... daqui uns meses, o pobretao nao ira atualizar aquela pocilga virtual e inventara qualquer desculpa de que não tem mais tempo porque a pos na FGV esta consumindo ele etc... ai o outro cara começa bombar!!!

    Anotem o que estou falando!

    - Republicano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguem provas:

      http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/03/mitos-financeiros-1-pra-que-juntar.html?showComment=1364938371046#c7385286193734852415


      http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2013/03/mitos-financeiros-1-pra-que-juntar.html?showComment=1364938579399#c3071660637566426684

      Esse é pra acabar:
      "Ótimo comentário, Fudido.

      Gostaria que alguém tivesse me instruído com essas palavras uns 10 anos atrás. É foda."

      Só faltou esquecer e assinar: POBRETAO

      Excluir
    2. fraude descarada! e acho que o pobretinha nao eh italiano tb!

      Excluir
    3. Qual o problema do "pobretão" ganhar a grana dele desse jeito?

      É mentira? É. Mas pelo menos é engraçado.

      Ele foi desmascarado, mas só sabe quem acompanha a blogosfera como um todo e acompanha o blog há mais tempo. Quem chega agora não vai ficar sabendo de nada.

      Vcs estão de bobeira: ele tá utilizando a mesma técnica q livros de sucesso como Crepúsculo e 50 tons de não sei o q tem em comum. Vendem sonhos através do sofrimento.

      Pobre de verdade é dakele jeito ali: gosta de sofrer, se fuder e tals. Sempre passando uma imagem pessimista e tudo mais. Daí enche de gente tentando "resgatar" ele, não faça isso pobreta, não faça akilo. Eu mesmo caí igual um trouxa, escrevi várias vezes tentando ajudar, parei depois q vi a farsa.

      Enfim, o cara tá ganhando alguma grana com o NEGÓCIO dele e vcs reclamam pq?????

      Excluir
    4. assim, ele ganhar o adsense dele, beleza... mas ele fode um monte de otarios que acham que é possivel alguem ser asism e nao desistem de ser perdedores igual o pobreta...ele mal influencia uma geracao de perdedores que ja nao valem nada.

      agora eles deram de criticar e xingar as mulheres num todo, pregam foder e ir embora. cara, isso so acontece com as putas pagas que (alguns deles) comem... pois nem pra pegar mulher civil eles prestam... sao os derrotados mais derrotados que os derrotados.

      pra finalizar, incentiva a ouvir roxete e abba, musica pra viado, pior que isso só macho man e i will survive.... e os otarios nao se ligam e continuam caindo.

      alem disso, ele é um escroto filhadaputa que apaga nossos posts, ele nem consegue manter a mentira do all-in, nao fecha conta nenhuma... cara, qual dia que o pai do pobretao de merda vai conseguir pagar 10mil de cartão de credito? vai se fuder mano!

      quem ganha 10mil (nem que seja de 2 em 2 meses) moraria melhor, andaria num carro melhor, teria condições melhores, digo no sentido de que ele fica mentindo que a "irmã isso mimimi", "fico chorando e dando o cu ouvindo roxete e tomando vodka pra não sentir a dor no toba"...

      o pobreta de merda, onde que um porra igual ele ganha o suficiente pra aportar coisa de 3.300 por mes? eu mandaria ele embora no primeiro dia de serviço, nem pra "ENXER" linguiça o cara serve... (o personagem pelo menos), cara, pegar um relatório escrito todo errado me daria nos nervos e eu daria um tapa naquela cabeça de abobora dele e diria "ta demitido"...

      o proprio gerentao deu uma fritada nele... o povo mete a peia nele e ele continua apagando os posts esclarecedores e tentando nos enganar...

      ele é um safado mesmo, só falta montar a POBRETEXFREE pra vender cotas de ações da ELPL..."ganhe dinheiro deixando a luz da sala acesa por 30minutos diarios"

      Sem mais,

      Att.: Vice-Guardião del Rei

      Excluir
    5. Até concordo contigo, Vice!

      Mas existe coisa muito, muito, mas muuuuuuuuito pior na Internet.

      Eu não acho q ele incentive alguma coisa. Só se identificam os otários. Em geral, no mesmo perfil: velhos frustrados (como o Codorno) ou uma penca de adolescente q num sabe de nada.

      Olha a idiotice do novo personagem dele: casar é mto pior e tudo mais.

      Isso é de uma generalização sem tamanho.

      A parte do tratamento às mulheres também é lamentável. São comentários de quem não consegue arrumar mulher, mto provavelmente...

      Enfim, deixa ele ganhar a merreca dele lá... se vc acha um absurdo o q ele escreve, acho q poderia começar a visitar os sites religiosos fanáticos, ondem ABOMINAM mta coisa...

      Veja: não estou DEFENDENDO ele. Apenas acho que não tem nada demais.

      []s!

      Excluir
    6. pow galera,curto o Troll e gosto do blog do Pobretão tb,mas será que ele é apenas um personagem mesmo? Putz o cara descreve mt bem o cotidiano e a dura vida de um pobre,sem grana,mulheres e amor...ficaria puto se ele não fosse o que diz ser!

      "Ele foi desmascarado, mas só sabe quem acompanha a blogosfera como um todo e acompanha o blog há mais tempo. Quem chega agora não vai ficar sabendo de nada."

      Dimarcinho,como assim? fale um pouco mais sobre isso,o que aconteceu? abraço.

      Excluir
    7. Anônimo,

      com o mínimo de imaginação, é mto fácil descrever situações do cotidiano; inclusive, sãos as situações mais fáceis.

      Dá uma olhada aki:

      http://investidortroll.blogspot.com.br/2013/02/cielo-4t12-e-agradecimentos.html

      Excluir
    8. Note o seguinte:

      O blog do japa estava 'desativado' desde 07/01/11

      o Troll publicou o post no dia 25/02/13

      No dia 27/02/13 (dois dias depois do post do Troll!), o japa publicou um post dizendo q estaria desativando o blog.

      Que coincidência, não??? Mandei uma msg pra ele (o japa) dizendo q estavam kibando o blog dele e não houve respostas nem nada. Ou seja: bem provável que seja mesma pessoa.

      Agora o tem esse Casado Ferrado... não deu nem pra disfarçar que é a mesma pessoa, rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    9. Dimarcinho, o fato mais incrível era a descrição de cada blog. Quase idênticas! kkkkk!

      Excluir
    10. O que o Pobretão faz é como publicar um post publicitário sem mencionar esse fato aos leitores. Isso é uma forma disfarçada de mentir e iludir. O blog dele espalha uma série de ideias erradas sobre investimentos, relacionamentos e mulheres. O post dele defendendo a Eletropaulo foi uma das coisas mais bizarras que já li. A renda variável já é tão mal compreendida no Brasil e o cara presta um desserviço aos leitores.

      E como ele sempre faz papel de vítima, não faltam pessoas para dar aquele "apoio". O Pobreta, sim, é o maior canalha da blogosfera.

      Excluir
    11. Olhando por esse lado, concordo plenamente contigo.

      Excluir
    12. nossa essas coisas eu jamais esperava do blog,gosto bastante dos posts dele! se isso for verdade mesmo,começarei a olhar com outros olhos,mas será que esse tal blog de 2011 do "japonês" era dele mesmo? qualquer um pode criar um blog,e muita gente imita textos e frases de outros blogs e sites tb,ficou até comum isso...

      Excluir
    13. Querido anônimo, além do japa ter encerrado, por pura coincidência, o blog dois dias após a denúncia ter sido veiculado nesse blog,mais uma vez,por coincidencia, ele apaga todo o conteúdo que o pobreta copiou do seu blog.E apos esse episodio, por coincidencia again, o pobretao ativa a moderação do blog dele para a denuncia nao vazar.

      Todos os blogueiros das antigas nao vao mais lá pois sabem de toda a verdade. Hoje, só posta anônimo,fora o Mobral que tem um fetiche com esse personagem. Ele só não ganha nota dez por causa disso.Qualquer pessoa que frequenta o blog dele percorre o mesmo caminho:
      1) gosta do blog dele e interage com ele.
      2) escreve três laudas de sugestões e encaminha para ele.
      3) Ele ignora todas as sugestoes e continua o discurso loser dele pois se ele vencer na vida, o Coronel Garcia prende o Zorro e o blog acaba.
      4) Ve que o site se trata de um negócio onde o pobreta ganha dinheiro do adsense para receber bullying. Esse que é o foco do negócio dele.

      Se quiser se iludir. Tudo bem.

      Excluir
  20. boa pegadinha da rentabilidade troll... 1.º de abril... k-k-k-k-k

    agora pode falar de quanto foi o prejuízo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CIEL3 e TBLE3 ficaram no 0x0; GGBR4 caiu; todos os outros papéis subiram, inclusive PETR4. Não sei onde vc está vendo prejuízo, acéfalo.

      Excluir
  21. kkkkkkk... morro de rir das suas charges! Ótimos aportes não demora muito pra chegar nos 400k.
    Abraço

    ResponderExcluir
  22. gente, sou eu mais uma vez. peço a gentileza de que alguem cole aqui aquele post que fala que o pobretão é gay. preciso dele pra colar lá no blog do pobreta-deco.

    grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blog do vice-guardiao-chupador do trol

      Excluir
    2. colem ai purfa!

      Excluir
    3. Pobreta,

      Eu acho que descobri o teu problema. Ah, já aviso: eu sou macho.

      Eu acho que você tem uma homossexualidade escondida dentro de si. Como os pais, amigos e a sociedade não aceitam este tipo de comportamento, a tua FUGA é querer ficar RICO para sobrepor a este impulso GAY escondido dentro de você.

      Relaxe e saia do armário o quanto antes, você vai ver como vai diminuir a tua revolta contra a vida.

      Excluir
    4. valeu, já colei lá no pobreta-deco. o ideal é que vários colem o comentário, em vários horários do dia, pq o pobreta-deco sempre apaga.

      outra coisa: vc deu uma corrigida no texto, mas eu prefiro o comentário original toscão. cola o toscão aqui da próxima vez.

      Excluir
    5. VAMO COPIAR ESSE AQUI, VAI POLUIR O BLOG DELE RAPIDINHO

      -------------------------------------------------------
      Pobretão,



      Eu acho que descobri o teu problema.



      Ah, já aviso: eu sou macho.



      Eu acho que você tem uma homossexualidade escondida dentro de si.



      Como os pais, amigos e a sociedade não aceitam este tipo de comportamento,



      a tua FUGA é querer ficar RICO para sobrepor a este impulso GAY escondido dentro de você.



      Relaxe e saia do armário o quanto antes,



      você vai ver como vai diminuir a tua revolta contra a vida.

      Excluir
    6. Anônimo3 de abril de 2013 01:52

      valeu, já colei lá no pobreta-deco. o ideal é que vários colem o comentário, em vários horários do dia, pq o pobreta-deco sempre apaga.

      outra coisa: vc deu uma corrigida no texto, mas eu prefiro o comentário original toscão. cola o toscão aqui da próxima vez.

      ---> como são burros meu Deus!

      Excluir
    7. Já param pra pensar q esse trecho bem mal escrito parece do codorno? rsrsrsrsrsrsrs

      O cordorno é macho? rs

      Excluir
    8. claro que nao ne? ele é a vadia que o victor fofox come... kkk

      Excluir
    9. repasso a pergunta... Vc é macho,Dinamá??


      Codorno

      Excluir
    10. Troll,

      olha o gerente aí, hauhauahuahuahauhauhau

      pqp, é burro demaiiiiiiiiiisssssssssssssss

      Excluir
    11. É ele mesmo! Mas não fala como a gente identifica ele não! Deixa ele queimar os poucos neurônios dele! huahuahua!

      Excluir
    12. AHEIUheauihaeuihaeuiaheuiae

      Sim, sim, senão vai ficar igual o Mizifio, depois q a gente conta as metáforas q ele entende, não pode!! Tem q deixar eles dando uma de espertos!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Meu rei.

    Abaixo comentário que me pareceu pertinente :

    http://bonsdividendos.blogspot.com.br/2013/03/atualizacao-marco-2013.html?showComment=1364951271576#c3013030062660914316

    Abraços,
    Guardião do Rei Troll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sempre fiel Guardião,

      Apesar do conluio de meus inimigos, os quais envidaram os mais tenebrosos esforços para apunhalar-me pelas costas, creio que nosso querido Ministro Dividendos não se deixou corromper.

      Amplexos reais!

      Excluir
  24. Foto nua de muié sempre tem,p alvancar audiencia do blog vive as mosca.Esperto nesse troll. Quem tinha q fazer isso também é corno Victor,boiola da blogsfera.

    Codorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraio, voce gosta dele ne? ninguem nem lembra que esse otario existe voce vem e fica falando nele...

      vai punhetar pra ele naquele blog bosta dele, porra!

      Excluir
    2. O pobreta quase acertou no tema musical do blog dele; não deveria ser "spending my time", e sim "wasting my time"

      Excluir
    3. o que é "wasting"?

      Excluir
    4. O gerúndio do verbo "desperdiçar".

      Excluir
    5. kkk troll é um perdedor...

      de tempo!

      a proxima pergunta será: o que é "gerundio"?

      Excluir
    6. gerúndio é sinonimo,burro!

      Excluir
  25. Bela rentabilidade e belo aporte, parabéns! Troll, com seu patrimonio vc não pensa em viajar pro exterior? Tenho um amigo que é func público e me contou que as holandesas beijam na boca muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holanda? pra que gastar em EUROS lá se as praias do nordeste são logo aqui,muuuuito mais em conta e com povo receptivo?

      Excluir
    2. Certamente conhecerei países estrangeiros, mas, como dito acima pelo anônimo, este não é o momento. Já conheço muitos lugares do Nordeste e pretendo conhecer outros lugares do Brasil. Esse ano, devo me concentrar na Região Sul. Já estou pesquisando algumas casas de alto nível, inclusive.

      Excluir
  26. Majestade, aguardo sua diligente ultrapassagem. Sua coroa reluzirá com brilho ainda mais áureo, apta a simbolizar a mais célere conquista da nossa sonhada musa IF.

    Minha reverência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó Ministro da Comunicação! A recuperação da Petrobrás beneficiará a ambos, na mesma proporção. Não creio em ultrapassagem este ano, mas se ela ocorrer, serei mui grato a ti por permaneceres a fiel a El Rei, mesmo nos mais sinistros conflitos blogosféricos!

      Excluir
  27. Invejei seu patrimonio rei! Fiquei toda feliz esse mês que recebi 100 reais de dividendos, imagina quando chegar aos 3000!

    Também deixei a PETR4 em quarentena esse mês, apesar de ter começado a investir a pouco tempo nela...

    Só não comentarei da foto porque não gosto dessa fruta!

    Beijos da Pati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WARNING: VICTOR FOX SIERRA DETECTED!!!

      Excluir
    2. Troll toda hora apaga meu comentário! Porra Troll,para com essa merda de censurar posts...ahhh,agora entendi pq toda vez que chamo a "Patricinha Frugal" de mulher de pinto vc apaga o post...ela é nada mais nada menos do que o seu mais fiel lambe-bolas,ele,o Victor Fox Mierda...agora entendi pq toda postagem minha respondendo e desmascarando a tal "Patricinha" some misteriosamente...


      TOME VERGONHA TROLL! TOME VERGONHA VITINHO MANJA-ROLA!

      Excluir
    3. Obrigado pela visita Patricinha! Há interesse em participar do concurso para musa de El Rei? rs

      Não gosto muito que trollem blogueiros que ainda não estão acostumados ao ritmo do meu blog, ou que não costumam se envolver em trollagens de forma rotineira. Se ela for outra pessoa, não vai durar muito, pois até o Pobreta foi desmascarado! kkkk!

      Excluir
  28. O pobretão é uma fraude que enche a net de lixo pessimista. Por causa dele alguns adolescentes idiotas acham bacana ser fracassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fracassado ou batalhador em busca da IF?

      Excluir
    2. fracassado e reclamandor?

      Excluir
    3. Dimarcinho ou Dimachinho?

      Excluir
  29. http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/03/jovem-e-presa-ao-agredir-namorado-que-preferiu-videogame-sexo.html



    Esse rapaz deve ser amigo do Pobretão, Andre Munhoes e outros adolescentes fracassados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse uma suculenta lasanha à bolonhesa ainda dava pra relevar,mas videogame? geraçãozinha de frouxos!

      Codorno

      Excluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu imbecil, eu já disse no post de dezembro que pretendo aportar 100 mil reais esse ano! Sabe o que é isso? Claro que não, já que um fodido como vc jamais irá ver uma grana dessa! Então para de encher o saco, já que está tudo dentro do planejado!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. mais um comentario removido,o 2º no mesmo post,agora foi um meu...E aí Troll,este meu agora "infringe as regras" de seu maravilhoso blog tb??

      Excluir
  31. Que furreca de muié! Peitos flácidos, cara de pistoleira, e ainda segurando um trabucão! Quem gosta de trabuco é viado! Já comi muito melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra achar uma mulher dessa feia, vc certamente morde muito a fronha...

      Excluir
    2. ai troll, não fala assim não, bofiiiiiiiii...

      .
      .
      .
      .
      gostoso!

      Excluir
  32. El Rei,o blog do Pobreta se supera a cada dia em posts bizarros nos comentários...veja o "naipe":

    http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/2013/04/atualizacao-patrimonio-financeiro-mar12.html?showComment=1365125367654#c5801140683614427711


    o pessoal recomendando pra quem quer começar a dançar,bater uma FEIJOADA antes de ir pra pista de dança...segundo os caras,o feijão contém "toxinina",um nutriente que desperta as células responsáveis pelo prazer e pela libido,deixando o cara solto na hora de dançar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu nem sei mais o que dizer desse `Pobretinha e seus célebres seguidores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Botelho Pinto Passos do Rego5 de abril de 2013 15:52

      sim, é pra poder peidar muito forte...

      o pobreta é tão tosco que tirou o feijão da dieta da musculação, porque da bucho e colocou na dieta da dança de salão, porque da gases...

      Excluir
    2. pq raios alguém bateria uma feijuca antes de dançar?

      Excluir
    3. rpra poder peidar muito durante a dan'ca

      Excluir
  33. Olá troll parabéns pela renta.

    Sou novo por aqui e gosto bastante do seu blog, até.

    Viva o Reino da Blogosfera.

    ResponderExcluir
  34. Troll morre de inveja do Pobreta, pois não possue o carisma e a competência do Pobreta.

    Seu blog, comparado ao do Pobreta, não passa de uma mosca na blogosfera.

    Armando Amin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Armando, voce entrou no blog errado, falando coisas erradas, da pessoa errada, para as pessoas erradas.

      Favor se retirar, ou eu chamo o Vice-Guardião.

      Att.: TLAR

      Excluir
    2. 15:29 falou uma das maiores verdades sobre este blog,mas o dono é egocêntrico e vai excluir seu postpq é duro pra ele aceitar a realidade.

      Excluir
    3. O post dele não será excluído, pois não infringe nenhuma regra do blog, coisa que vc deveria saber, se não fosse um analfabeto funcional.

      Ademais, a única verdade é que todos vcs são uns acéfalos monobíceps que adorariam ter a vida que eu levo.

      Excluir
  35. Ora Troll, quem em sã consciência teria inveja de ti? Tu és um indivíduo que se diz "bem sucedido", mas qual seria o conceito de ser bem sucedido para você?

    Se ser bem sucedido for ter um patrimônio desse, com um I30 na garagem, um salário de mais de 10k, e ficar na net perdendo tempo com trollagem barata(típico de fracassado), com certeza tu não és bem sucedido, pois vive em função de um blog e um bando de fakes tão fracassados quanto tu(vide sua onipresença).

    Deixe de ser escravo do ego, pois no fim, toda essa palhaçada terá sido em vão.

    Não tenho 10% do "seu patrimônio" e meu salário e uma fração insignificante do "seu", mas sou jovem, universitário, concurseiro e uma levo uma vuda bem melhor que a sua com tão pouco.

    Armando Amin

    ResponderExcluir
  36. O pobretao e o herói dos fracos e oprimidos. o troll quer tomar o reina do do Pobreta, mas jamais terá a lealdade dos súditos do Pobreta.

    Barão Kageyama Lafayete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troll,esse cara que se intitula "Barão Kageyama" está roubando descaradamente o nick do verdadeiro Barão,do 'Fórum Mundo Realista'...não dê ouvidos à esse 22:23,ladrão de nick de merda!

      Excluir
    2. link do fórum: http://mundorealista.com/forum/

      Recomendo uma passada,aliás! O fórum tem diferentes áreas (Relacionamentos,Academia e Musculação,Estudos e Finanças,dentre outras),todas focadas no desenvolvimento pessoal masculino! Vale a pena dar uma conferida...abraço!

      Excluir
  37. CADE A PORRA DOS POSTS DE CONCURSO? TENHO É Q ESTUDAR !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Troll,continue a série...e não se esqueça dos de nível médio! rs

      Abraço!

      Excluir
  38. vanessa zotth, use esta em seus posts!

    ResponderExcluir
  39. estou colando isso aqui direto no blog do Pobreta,me ajudem tb:

    O que o Pobretão faz é como publicar um post publicitário sem mencionar esse fato aos leitores. Isso é uma forma disfarçada de mentir e iludir. O blog dele espalha uma série de ideias erradas sobre investimentos, relacionamentos e mulheres. O post dele defendendo a Eletropaulo foi uma das coisas mais bizarras que já li. A renda variável já é tão mal compreendida no Brasil e o cara presta um desserviço aos leitores.

    E como ele sempre faz papel de vítima, não faltam pessoas para dar aquele "apoio". O Pobreta, sim, é o maior canalha da blogosfera.

    ResponderExcluir
  40. Troll,vc demorar muito pra postar,seja frequente! ! ! (pelo menos 2,3x por semana!)

    ResponderExcluir
  41. O "Eike Rico" eh GLS!!!

    fonte: http://eikerico.blogspot.com.br/2013/04/nova-ordem-textos-o-que-esta.html

    ResponderExcluir
  42. Além do japa ter encerrado, por pura coincidência, o blog dois dias após a denúncia ter sido veiculado no blog do Investidor Troll, mais uma vez,por coincidência, ele apaga todo o conteúdo que o pobreta copiou do seu blog. E apos esse episodio, por coincidência again, o pobretão ativa a moderação do blog dele para a denuncia não vazar.

    Todos os blogueiros das antigas nao vao mais lá pois sabem de toda a verdade. Hoje, só posta anônimo,fora o Mobral que tem um fetiche com esse personagem. Ele só não ganha nota dez por causa disso.Qualquer pessoa que frequenta o blog dele percorre o mesmo caminho:
    1) gosta do blog dele e interage com ele.
    2) escreve três laudas de sugestões e encaminha para ele.
    3) Ele ignora todas as sugestões e continua o discurso loser dele pois se ele vencer na vida, o Coronel Garcia prende o Zorro e o blog acaba.
    4) Ve que o site se trata de um negócio onde o pobreta ganha dinheiro do adsense para receber bullying. Esse que é o foco do negócio dele.

    Se quiser se iludir com o "Pobretão",tudo bem.

    ResponderExcluir
  43. CADÊ O NOVO POST TROLL...POW QUE DEMORA!

    ResponderExcluir