sábado, 8 de novembro de 2014

Cantadas na rua: o egocentrismo feminino e a auto-humilhação masculina

Natalie Vértiz: as magrinhas também tem vez!

Salve povo de minha Blogosfera!

Inspirado pelo colega Estagiário, em seu post sobre feminismo (leia aqui), venho trazer a lume essa sensível questão que tanto gera debates acalorados hoje em dia. Apesar de meu ponto de vista diferente do colega em seu post, creio que o assunto não deve deixar de ser discutido, sob pena de nós, homens, sermos cada vez mais subjugados pelo simples fato de sermos, pasmem, homens!

Antes de mais nada, quero dizer que não sou da ala GDR desses fóruns cheios de meninos adultos cronologicamente, mas infantis retardados mentalmente. São esses garotinhos que pensam que vão achar panicats virgens e concursadas sentados na frente do PC e comendo Fandangos. Esses imbecis não sabem aprender com os próprios erros e fazem biquinho todas às vezes que levam um coice da vida, como se esta lhes devesse alguma satisfação quando algo não sai como planejado. Confundem conhecer o comportamento feminino com misoginia, quando, na verdade, quanto mais você conhece s mulheres, mais fácil fica conviver com elas. Esse é objetivo da Real: facilitar a convivência entre os gêneros.

Eu louvo de verdade as conquistas femininas nos últimos 100 anos. O verdadeiro movimento feminista, aquele que prega direitos iguais básicos, sofreu uma grande distorção nos dias atuais. O que existe hoje em dia é uma espécie de machismo às avessas, tanto é que foi cunhado o termo "feminazismo" para descrever o comportamento quase psicóticos dessas mulheres que se dizem feministas. O que antes era uma luta por direitos iguais, agora é uma luta entre gêneros. As "feminazis" não querem ser como nós; elas querem ser mais do que nós! Na verdade, as feministas atuais buscam suplantar os direitos do homem, demonizando-o e estigmatizando seus comportamentos típicos, comparando-o a animais ou a seres sujos e vis. O assunto que gerou um acalorado debate recentemente diz respeito ao vídeo abaixo:


No vídeo acima, uma mulher caminha silenciosamente pelas ruas de Nova Iorque enquanto recebe algumas abordagens e elogios. No final do vídeo, ela diz que caminhou por 10 horas em silêncio e recebeu mais de 100 cantadas, além de incontáveis piscadelas e assobios. Ela ignora a todos e os classifica indistintamente de assédio sexual. Bom, aqui cabe uma observação quanto ao acesso ao mercado sexual por parte de ambos os gêneros. Um homem para obter sexo, ele deve ter iniciativa. Se o homem vai a um evento social e permanece parado, sem abordar ninguém, sem dançar, apenas olhando, regra geral, ele não obtém sexo. É mais ou menos o que acontece nas Minas Gerais do nobre colega (matéria aqui). E uma mulher? Basta ir a uma festa razoavelmente arrumada e olhar para alguém. Não é importante discutir se é algo biológico ou apenas uma cartilha social, mas a regra é essa para obter sexo: homens devem se destacar; mulheres não precisam fazer quase nada. Reparem na própria mulher do vídeo: aparência comum, mal vestida e sem maquiagem, mas poderia ter feito vários gangbangs e bukkakes em um único dia se quisesse.

Para a ala feminazi, o vídeo é uma prova cabal da natureza podre e animal dos homens. É uma violência sem limites! Para as feministas contemporâneas isso é quase uma tentativa de estupro, mesmo com a maioria absoluta dos homens usando meros cumprimentos formais ou sendo simplesmente cordiais, com elogios à suposta beleza da moça.. Somente dois, em minha opinião, passaram dos limites, ao seguirem a moça do vídeo por vários minutos. Não sejamos inocentes: absolutamente todos aqueles homens queriam socar fortemente o útero da modelo (?). Mas aí vem a grande questão: se para obter sexo, o homem deve tomar a iniciativa, qual o motivo de demonizar um comportamento típico masculino? Um homem não pode mais tentar uma aproximação com uma desconhecida, usando para isso uma abordagem polida?

Eu não faço isso na rua e não aconselho ninguém a fazer. Você será visto como um lixo carente em 99% das vezes e sua abordagem servirá apenas para inflar o ego das mulheres. A rua também não é a hora e nem o local. Mas não é impossível obter sexo com uma desconhecida na rua, desde que você não seja pobre ou negro, como os homens do vídeo. Sim, pois se vocês não observaram, a edição, de forma proposital, mostra apenas abordagens de homens negros. A ONG que produziu o vídeo desculpou-se pelo ocorrido, alegando que TODAS as cantadas de homens brancos ficaram com o "som ruim". Bom, se um homem negro e pobre comete violência por chamar de bonita uma desconhecida, o que será que acontece se um homem branco e rico faz a mesma coisa? Acontece isso:

"O que você faz da vida além de sucesso?" Boa Fred! hahaha!

Agora não é estupro, né? É a chance da sua vida!

Falar pra que???

As imagens dizem tudo. No que pese ser uma atitude masculina mal-educada assobiar ou falar grosserias nas ruas, essa bosta de reclamar de assédio é uma hipocrisia do caralho. Absolutamente 100% dessas mulheres que reclamam chegariam em casa deprimidas e quebrariam um espelho se passassem um único dia sem receber atenção nas ruas. Reclamariam que os homens se tornaram frios e assexuais. Nenhuma delas trocaria 100 cantadas por ZERO cantadas. Todos sabemos que se você for um cara comum, você a estará incomodando, mas se você for o Thiago Lacerda, ela certamente parará para conversar um pouquinho. O vídeo da mulher caminhando é tão ridículo que já rendeu várias paródias, como essa daqui.

A lição que fica para você, homem pálido que não toma sol há meses e perde o fim de semana no Redtube, é não ser mais um na multidão. Tenha iniciativa, fale com mulheres, chame para dançar, mas faça isso quando as chances lhe forem favoráveis. Seu elogio à beleza dela não representa nada de novo; na verdade é só uma prova de que você é fraco e manipulável (mas se for rico isso não é problema, ok?). Não fique desesperado para comer alguém, muito pelo contrário. Sempre esteja satisfeito sexualmente e saia com GPs com frequencia. Além de aliviar o impulso sexual, você estará se acostumando a conversar e a não ficar se humilhando por mulheres bonitas. Você vai chegar a um patamar onde sexo será algo secundário quando estiver conhecendo uma possível candidata a relacionamento, pois você não estará mais "na seca".

Não se esqueça jamais do que as feminazis frustradas desejam: subjugar o homem. Então, não tenha vergonha de ser o que você é. Não pense que desejar e procurar sexo é algo errado. Não negue seus instintos, apenas controle-os e libere-os nos momentos certos.

Um abraço!

Obs: a mesma experiência foi reproduzida na Nova Zelândia  e apenas dois homens abordaram a modelo, um apenas para pedir informação. Acesse aqui.

60 comentários:

  1. Enquanto isso, dediquemo-nos também à autoevolução, aos projetos pessoais, sem que tudo se subordine à vã necessidade de nos estimarmos apenas pelo que o outro declare sobre nós próprios, ainda que "o desejo fundamental seja ser desejado" (Jacques Lacan)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como de costume, Vossa Excelência sempre derrama gotículas de sabedoria nesse humilde espaço virtual.

      Excluir
  2. Troll, isso de guerra de gênero depende muito do meio em que vc vive.
    Eu sou servidor público federal e todas as mulheres do meu trabalho ganham mais do que seus maridos.
    Aí eu pergunto: esses maridinhos se arrependem de terem casados com auditoras federais?
    Será que eles exigiram separação total de bens?
    Minha prioridade sempre foi ter um cargo legal no funcionalismo público. Consegui e casei com a mulher que quis. Detalhe: ambos ganhamos bem.
    Agora, nego quer ficar no PC o dia inteiro falando mal do mundo todo, culpando o mundo todo e reclamando que as TOPS não querem eles. kkkkkkkkkk Só rindo.
    Os vídeos, como vc deixou claro, colocam pessoas de níveis diferentes, em muitos casos, muito diferentes.
    Se o do lamborghini abordasse uma mulher que tivesse um, ela não entraria. Se a mulher feiosa tivesse sido abordada por um de lamborghini (e não tivesse sendo filmada, of course), ela teria entrada rapidinho no carro.
    O meu pai sempre me ensinou que se você quer algo, corra atrás, porque ninguém te dará nada de graça.
    Ou seja, não adianta ficar no PC reclamando e odiando o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Minha prioridade sempre foi ter um cargo legal no funcionalismo público. Consegui e casei com a mulher que quis. Detalhe: ambos ganhamos bem."


      Se liga otário, foi sua vadia que conseguiu casar com um manginão igual vc, que fica postando num sabado de tarde, preso ao compromisso de olhar as crianças, enquanto ela toma champanhe com o personal trainer dentro de uma hidromassagem de motel.

      kkkkkk muito trouxa esses cú de veludo

      Excluir
    2. Esse anônimo 17:02 poderia me passar os números da mega-sena.
      O cara sabe o que os outros e e suas esposas estão fazendo.
      É tão incrível, que ele até sabe se alguém tem ou não filho.
      Esse é ninja (para não dizer o contrário).

      Excluir
    3. Não precisa ser nenhum vidente, a própria estorinha evidencia que se trata de um mangina com castração psicológica.

      Leia o texto inteiro novamente e me diga se não estamos diante de uma subespécie de homem. um verdadeiro paspalho.

      Excluir
    4. A guerra de gêneros a que me referi é declarada pela ala feminazi. Mulheres que conhecem seus papéis e apenas lutam por condições iguais na sociedade não demonizam os homens. Pelo contrário, são gratas por saberem que muitos dos seus direitos foram conquistados com o apoio de homens.

      Certamente uma mulher do mesmo nível não se venderia fácil como as que foram mostradas nos vídeos. Se a mulher aceita ou não a cantada é algo irrelevante. A crítica que fiz foi em relação à hipocrisia e o egocentrismo que existe em criticar um comportamento masculino baseado unicamente no juízo de valor que se faz em relação a quem o praticou. Ou seja, se você é um homem comum, você é tarado; se você é rico, você é "autoconfiante".

      Anom nervosinho, você está se comportando como as feminazis que critiquei. Só porque o cara elogiou a esposa, então ele é mangina? Você realmente sabe o que é ser mangina? Diga-nos a sua definição para entendermos melhor a sua crítica.

      Excluir
  3. Pra mim, um dos melhores textos desse blog até hoje. Penso se forma muito parecida com você, Troll. Hoje em dia temos que de certa forma afirmar e defender a nossa masculinidade, que está cada dia mais sendo estigmatizada pelo feminismo. Não sou de ficar dando cantadas na rua, mas às vezes, raramente, de forma descompromissada mesmo, sem expectativas, até gosto de dar uma mexidinha, um elogio ou uma buzinadinha... nada agressivo. Acho que é até legal a mulher saber que alguém a achou bonita, mexeu com ela. Não é nada de cantada, xingamento ou assédio. Enfim, parabéns pelo texto, bem claro e com argumentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Acho que é até legal a mulher saber que alguém a achou bonita, mexeu com ela"

      É por causa desse seu pensamento lixo que as mulheres se acham as donas do mundo e humilham os betas e pobres, seu lixo de merda.

      Pega essa buzinadinha e enfia no meio do seu cu seu imundo.

      Excluir
    2. Obrigado pela visita e pelo comentário. Porém, vou ter que concordar com o anônimo acima. Essas buzinadinhas descompromissadas, mulheres simplesmente medianas recebem aos montes todos os dias. Não serve para nada além de adular o ego de uma desconhecida que não sentirá nenhuma gratidão pela sua cordialidade. Basta assistir novamente o vídeo da modelo caminhando. Recebeu elogios, corretamente os ignorou, já que não desejava puxar assunto com estranhos, mas, no íntimo, o que ela deu em troca? Classificou todos os homens de perdedores e assediadores.Apesar de gostar de receber atenção, ela não sentiu o mínimo de gratidão, pois o ego dela é tão inflado que ela realmente acha que nenhum daqueles homens são dignos para abordá-la na rua. Então é simples: não dê cantadas ou elogios na rua.

      Excluir
  4. Vou relatar minha própria experiência pessoal. Quando andava a pé raramente uma mulher olhava pra mim, depois que comprei um carro zero top de linha as mulheres se tornaram muito mais acessíveis. Teve uma que chegou a dizer que quando entrava em um carro novo se sentia excitada. Ai cai na real e descobri a verdade sobre as mulheres. Você só mexe com o desejo delas se for bem sucedido do contrario elas de tratam como um merda. E simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo o que acontece. Eu também tive uma grande mudança na minha vida, pois nasci fodido e hoje estou muito bem. Confesso que dá um certo nojo essa mudança de tratamento que ocorre quando mudamos de vida. Mas considere-se com sorte por ter dinheiro para poder atrair algumas mulheres. Tem muito homem aí que fica anos sem sentir o cheiro de vagina, pois não tem beleza e nem grana. Às vezes, torço para que ocorra um cataclismo financeiro e a sociedade seja forçada a se reorganizar em torno de outra coisa que não seja o capital.

      Excluir
    2. Existe uma confusão quanto ao poder do automóvel por parte dos "meninos". Em um primeiro momento a mulher ficará excitada sim, não por causa do carro em si, mulheres dão a mínima para motor, e sim pelo seu poder de compra. Mas se no rala e rola você soltar que comprou o carrinho em 60 prestações a perder de vista, sendo que a primeira só entra em janeiro, te garanto que ela vai broxar na hora. Vale muito mais um cara andando de táxi e com 1 milhão de dólares em conta do que um ze mané andando de carro zero que pertence ao banco. Assim eu penso. Eu só tive carro aos 33 anos de idade, mas desde os 27 morava em um AP na zona sul de BH, e não ficava na seca.

      Excluir
  5. Ótimo texto Troll, coloco as ressalvas também de homens e mulheres em altas posições sociais e econômicas, ou seja, de uma abordagem entre "iguais", mas em termos de antropologia é meio difícil tecer comentários sobre isso tendo tão pouca pesquisa acerca disso. A sociedade ainda coloca o homem como aquele que tem que ter iniciativa devido a questões históricas em que pese também o machismo que é também reproduzido pelas mulheres, e ainda pesa sobre isso a questão biológica, apesar das divergências, a testosterona mais elevada induz em média mais homens do que mulheres a terem uma necessidade sexual mais elevada. No mais bom texto, se pudesse colocar como adendo o comentário no blog do estagiário ficaria ainda melhor, achei o comentário ainda melhor que o texto aqui presente, pois mostra uma visão equilibrada e humanista acerca dos gêneros, algo que está longe de ser alcançado com essa polarização entre machismo e feminismo. A parte da amamentação ficou perfeita, há vários estudos demonstrando a influência a longo prazo da lactação em doenças futuras como diabetes, e até na inteligência. É algo muito mais econômico ter crianças saudáveis do que social, na Alemanha o estado obriga os pais a colocarem as crianças na escola em determinada idade para você ver o cuidado que se tem lá com suas crianças. A sociedade muda sua dinâmica constantemente e ficar preso a pensamentos como da "real" (que é basicamente uma reflexão sobre o senso comum e a repetição de fórmulas) sem expandir seus horizontes de vivências e leituras é algo desastroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link para o texto do Estagiário está no post. Recomendo fortemente a todos sua leitura. Na natureza, realmente há um padrão onde os machos precisam concorrer de forma voraz e violenta pelo direito à reprodução. No caso do ser humano, as disputas físicas são mais raras, pois a sociedade repudia a violência, mas a disputa por capital e a competição por melhores salários são a nossa forma de nos impormos socialmente. O ser humano não é assim tão diferente dos outros animais.

      Excluir
  6. Agora esse conselho de sempre estar saciado sexualmente através da GPs. Estou de pleno acordo. Inclusive recentemente fiz um ménage e achei maravilhoso. pena que saiu por 500,00 mas valeu a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ménage por meros 500 reais? De qual estado você é e qual o nível das garotas? Quando eu faço ménage, não sai por menos de 1.000 reais por 3h com duas tops, mais motel e bebidas.

      Excluir
    2. R$500 + motel da para um bom ménage!!!

      Excluir
  7. Falando em viúva outra coisa que esta irritando são esses aecistas dos infernos. O cara teve uma vida que não tem nada haver com seu discurso e esses manes ficam chorando a derrota desse playboy que até os 30 nunca tinha trabalhado na vida. Vai pro cacete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ter sido "quase qualquer um" no lugar dele.

      O mais importante era retirar o PT do Planalto.

      Excluir
    2. Nada A ver.*
      Geralmente quem tem um pouco de estudo e conhecimento (não parece ser o seu caso, que não consegue nem escrever direito) sabe que o PT está implantando o socialismo aqui com força total, e portanto qualquer um que tivesse a chance de vencer a Dilma teria sido ótimo.

      Excluir
    3. O Doutor falou tudo. O Aécio não ia fazer nenhum milagre, mas certamente o foco era tirar o PT do poder.

      Excluir
    4. A metáfora é simples e verdadeira, políticos e fraldas devem ser trocados com frequência...

      A creditar em um governo ``Roussef`` filha do ex ditador comunista da Bulgária para governar um país é como pedir conselhos amorosos para um padre...

      Excluir
  8. Bem vindos amigos, ao fantástico mundo das feminazi.
    Dialogar com essas criaturas é perda de tempo, só de ser homem elas SEMPRE vão achar que vc está errado, vão procurar uma desculpa pra bancar a vítima ou vão tentar te rebaixar de alguma forma.
    Quem acha que essas são as 'exceções' não tem a menor idéia do que é feminismo.

    Enfim, fizeram um vídeo com um homem andando e pasmem! Ele é abordado também! Isso elas morrem e não comentam
    https://www.youtube.com/watch?v=75aX9mlipiY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal é que homens que são abordados ou incomodados não vão para o Youtube ficar de mimimi por causa disso e muito menos criam ONGs para pedir nosso suado dinheirinho em doações.

      Excluir
  9. Parabéns Troll, vc roubou todos os pre-adolescentes do site do pobretão para o seu. Aumentando a qualidade hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou feminazi detected...

      Aqui é papo de adulto. Cai fora seu lixo monobíceps.

      Excluir
  10. Com grande pesar queria informar a todos o falecimento de Fabrício Alvarenga, conhecido por todos aqui como "Pôney Investidor". Infelizmente Fabrício não resistiu a uma infecção chamada pneumocistose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que o quadrúpede sumiu, mas não acredito na notícia.

      Excluir
    2. nao acho que o Poney morreu;provavelmente deve ter quebrado com aqueles investimentos obscuros que faria - tinha comentado algo no blog dele (deve ter sido micos/opções que iriam se valer da volatilidade gerada pelas eleições).

      Excluir
    3. Notícia grave. Carece de fontes. Eu não acredito.

      Excluir
    4. poney ta de volta negada... fica tranquilo que aquilo é um cavalo-gato, tem 7 vidas e passou a mão na cabeça ele ergue o rabo...

      Excluir
  11. Pois pra mim isso é importante sim. Não da pra aceitar um hipócrita que tinha um discurso, porém seu histórico de vida não tinha nada haver com o que pregava. Perdeu playboy. levo fumo otário.
    Pior que isso só esses manes que só porque tem uma graninha se acham elite.
    Da até dó. Eu e que não vou chorar por esse playboy. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardião da Blogosfera9 de novembro de 2014 às 13:35

      Sabemos que você está defecando pelo teclado ao escrever que Aécio Neves não trabalhou antes dos 30 e que seu discurso não tem nada a ver com seu histórico. Qualquer pessoa minimamente informada sabe que você é totalmente desinformado.
      Falando em histórico, qual o da Dilma? Assaltante de bancos. Invasora de quartéis. Ex-participante de um grupo que queria implantar uma ditadura comunista. Quebrou uma loja de produtos de 1,99. Quando Ministra da Casa Civil mandou divulgar que era Mestre em Economia, uma falácia descoberta pouco tempo depois. Conivente com os roubos da Petrobrás. Fingiu passar mal após gaguejar no fim de um debate. Insiste em se chamar de "presidenta". Único presidente da história brasileira que termina o mandato com um país pior do que pegou. Seu discurso é baseado em mentiras estapafúrdias e no discurso de terror. E a lista de trapalhadas é longa. Sorte dela que o nível educacional brasileiro é um dos piores do mundo.

      Pelo seu discurso anon, sabemos perfeitamente que você é um adolescente que recentemente aprendeu no segundo grau sobre comunismo e capitalismo, e idiotamente acredita que comunismo é melhor. Acredite, quase todos nós fomos adolescentes acéfalos como você, e já tivemos ódio da "elite", como se ela fosse a culpada.
      Quando crescemos e evoluímos, sabemos que isso não tem nada a ver. Quando realmente vemos a diferença entre Coreia do Norte e o Sul, Alemanha Oriental e Ocidental, EUA e Cuba, sabemos que esta historinha de culpar a "Elite" é adotada pelos perdedores comunistas e sempre fracassa. O comunismo é a maior burrice inventada pelo Homem, e pessoas como você só reforçam isso. Adoram culpar as elites da mesma forma que adoram utilizar o facebook, ter celular de última geração, ter monitor de tela plana, playstation 4, internet, TV a cabo e Whatsapp, todos produtos inventados pela elite. Esse discurso de "elite" é usado pelos comunistas para ludibriar pessoas de mente fraca e ignorantes como você. Se a luta contra as "elites" fosse a solução, Coreia do Norte teria o maior IDH do mundo. Deixe de ser ridículo e cresça. Prefiro mil vezes Austrália, Alemanha, EUA, Canadá, Inglaterra, Japão, Dinamarca e Cingapura a países como Cuba, Coreia do Norte e Venezuela. Infelizmente Brasil está encaminhando para o grupo perdedor por causa de pessoas como você.

      Excluir
    2. Anom comunista e acéfalo, você foi terrivelmente sodomizado pelo Guardião da Blogosfera sem direito a uma simples cuspidinha. Recolha seus cacos e retire-se de meu castelo imediatamente.

      Excluir
  12. O perfil mais fiel do eleitor do Playboy perdedor e aquele otário do Pobretão. que fez um post dizendo que ele era o foderoso. só falto quere da rabo pra ele.
    chupaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pobreta perdedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ilusão achar que Aécio iria nos transformar nos EUA em 4 anos, mas certamente seria benéfico para o país ter alternância de poder.

      Excluir
  13. Sensacional1!!
    Melhor post sobre esse assunto...
    mandou bem pra caralho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mineiro! Espero que você não seja um traidor da nação que virou as costas para El Paladino Comedor! rs

      Um abraço!

      Excluir
  14. Post massa Troll, eu não me humilho de maneira nenhuma. Se passa uma mulher bonita eu ignoro só de sangue ruim mesmo, pra não inflar o ego kkkkkkkkkkk
    Deixa virem, eu não me humilharia nunca por isso. Fora o xororô das feminazi. Deixa irem pro oriente médio conhecerem o que é opressão masculina de verdade rsrsrsrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é jovem Thales, o mimimi escandaloso que elas fazem por meros incômodos cotidianos não passa de um ego exacerbado que clama por atenção o tempo todo. Um homem que perde o convívio dos filhos e é estuprado com pensões alimentícias dificilmente tem espaço na mídia para mostrar um problema que realmente é prejudicial para a saúde física e psicológica tanto sua quanto dos seus filhos.

      Excluir
    2. Tem que ser muito bonito para não precisar chegar em uma mulher... agora na rua é foda...

      Excluir
  15. Troll,

    Belo post. Em resumo, devemos focar em nosso desenvolvimento pessoal.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Te garanto que se ela tivesse feito este vídeo em frene a wall street e tivesse recebido cantadas poéticas de engravatados este vídeo não seria publicado. As cantadas são o termômetro das mulheres, tipo aquele conto de fadas "espelho espelho meu, há alguém mais..." só que as abordagens mal elaboradas e vindas de homens mal vestidos têm efeito contrário nelas.
    Ah sim, os mineiros parecem ser mais introspectivos, rs. Esta fama de como quieto tem seu porque.

    ResponderExcluir
  17. Como o Troll falou, as GPs tornam a vida do homem, em especial do investidor, em algo muito mais agradável. Saber que existe buça certa duas ou mais vezes por semana deixa o cara calmo e tranquilo para aportar mais forte.


    Infelizmente ainda veremos mais golpes de marketing como esse. Muita gente vai aproveitar para lucrar e fazer estardalhaços com manipulações e edições grosseiras.



    Fã das Gps

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Nessas horas eu vejo que vale a pena comprar uma Lambo!!!

    just for fun!

    ResponderExcluir
  20. rsrsrs... Não saio com mulheres interesseiras... srsrs a mina enfiou todo o ego no rabo rsrsrs o cara da Lamburguini mandou bem.....rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Só passei para comentar que finalmente concordo com a opinião de "El Rei" sobre o blog do pobretão de vida ruim.
    Cara, me sinto mal ao ler os comentários daquele blog, um bando de adolescente fracassado destilando ódio contra quem ousa ter uma vida melhor que a deles.
    É ódio contra mulheres, contra casados, contra àqueles que namoram, contra pessoas bonitas...
    Que lixo!
    El Rei, continue sendo o mais foda dessa blogosfera de finanças cada vez mais escrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E claro, agora ódio contra funcionários públicos tb (mas só pq não passam em nada).

      Excluir