sábado, 3 de janeiro de 2015

Atualização Mensal - Dezembro de 2014

Uma das morenas mais deliciosas que já tive o prazer de contemplar. Infelizmente, só contemplei mesmo... rs
E aí meu povo? Como foram de Natal e Ano Novo?

Dezembro foi um mês corrido e não tive tempo de dar atenção ao blog como queria. Apenas acompanhei algumas postagens de colegas e vi o sangue correndo solto na bolsa. Mesmo com uma leve recuperação no final do mês, o baque foi grande em minha carteira. O IBOV não confirmou fundo porra nenhuma e despencou "apenas" -8,62% em dezembro, continuando dentro de um canal de baixa iniciado em 2010. O pior é que os aportes vão dar uma secada, pois preciso tirar férias e recompor o colchão de segurança. É certo que em janeiro não irei aportar e, em fevereiro, talvez, faça um aporte pequeno.

Para 2015, vou continuar diversificando em renda fixa, Tesouro Direto. Por enquanto, a carteira segue com as mesmas ações. Devo ter mais umas 2 ou 3 novatas.

No âmbito pessoal, fui relativamente feliz em 2014. Digo relativamente, pois sempre falta alguma coisa. É aquela viagem não feita, aqueles dias que faltei academia por preguiça, o violão que ficou de lado, a busca por uma segunda atividade profissional que ficou esquecida, os livros não lidos, o excesso de web... Os planos para lecionar ou abrir uma empresa ainda estão de pé, mas realmente tem faltado atitude para arregaçar as mangas e cair dentro. E também, agora no finalzinho do ano, fiz uma cagada homérica que está me corroendo por dentro de arrependimento e medo: sexo sem proteção com uma GP totalmente desconhecida! Se não se faz uma coisa dessas nem com civis conhecidas (muitas são piores do que GPs!), imagina com uma profissional a qual se transa pela primeira vez! Essa foi uma atitude totalmente insana de minha parte e eu estou bem deprimido pensando nas merdas que podem acontecer...

Como não estou muito inspirado, vamos direto aos números:

Clique para ampliar
O tombo de -6,73% com aportes me fez perder a mítica barreira dos 600k. Sem aportes, a rentabilidade foi de -7,67%, deixando o anual em -1,74%. Melhor do que o IBOV, mas ainda assim, desanimador. Retirei indevidamente R$ 6.100,00 do colchão de segurança para comprar mais CCRO3.

Posição atual da carteira d'El Rei:






Resumo:
Aporte do mês: R$ 6.100
Proventos: R$ 2.428,88 vindos de BBDC4, VIVT3 e TAEE11 - média mensal em 2014 igual a 16,26% do salário - meta: 100%
Bruto com opções: nenhuma nova operação, apenas o reconhecimento da perda em GGBRL42 comprada a seco e que virou pó no total de -R$ 1.200,00 aproximadamente (nenhuma nova operação aberta).
Compras: 500 CCRO3 a R$ 16,45.
Não deixem de conferir o ranking do Victor Fox, aqui.
 
 Hail to the King El Rei!

“O sucesso consegue-se com decisão, confiança, persistência; e não, com desânimo, indecisão, lamúrias.”
- Ignacy Jan Paderewski (1860 - 1941), pianista, compositor, político e diplomata polaco.

63 comentários:

  1. Olá Troll ! gostei dessa parte: "relativamente feliz em 2014" aconteceu a mesma coisa comigo, faltou mais atitude p/ um monte de coisas, quero corrigir isso em 2015 !! menos web e mais vida !!! Abraços e feliz 2015 !!!

    Quanto a cagada homérica, aposto que foi culpa da pinga !! rsrs corte esse mal pela raiz !! torço para que corra tudo bem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não foi bebida, foi empolgação minha. Valeu pelo apoio!

      Excluir
    2. Já saiu a primeira parcial da pesquisa "Melhores Investimentos em Ações, FIIs e Renda Fixa para os Próximos 4 Anos"
      Se você já está participando favor conferir os dados. Se não ainda pode participar, só deixar lá sua opinião.
      Muito obrigado e um ótimo feriado!
      http://blogdouo.blogspot.com.br/2015/02/melhores-investimentos-em-acoes-fiis-e.html

      Excluir
  2. Tente ficar tranquilo e vá ao medico. Pegar aids de mulher é mais difícil.
    Mas cuidado com gonorréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive gonorréia contraída de civil. E a vagaba estava com a xoxotinha impecável e cheirosa. Sorte que ela não gostava de oral, pois gonorréia na garganta é bizarro.

      Já esse lance de ser difícil pegar Aids de mulher, eu creio que é um mito. O jeito é ficar na punhetinha até fazer os exames.

      Excluir
    2. Mito nada. Pode conferir, homem que pega aids pega do cu da mulher aidetica ou do cu de outro cara. A piriquita não "racha" (microfissuras) no sexo igual o cu. Todo cu da uma rachadinha e basta sua pica ter um porinho mais dilatado pro bicho entrar la.

      E essa porra que a gente ve no filme de metelança, tira da xota mete no cu, tira do cu mete na boca e depois na xota e depois no cu é campeã pra passar tudo quanto é podriquera...

      Vai meter na xota? Boca e xota. Vai meter no cu? Mete no cu, troca a camisola ou tira se for fazer oral e vaginal... Higiene minima, não precisa ficar pirando na paranoia.

      Excluir
  3. Troll,

    Acertaste na escolha da Júlia, mulher de verdade e musa dos filmes adultos.
    Big Mac foi um grande sortudo de ter faturado esta morena !

    Sobre a cagada, sua análise está correta. Muitas civis oferecem mais riscos do que certas profissas. Apesar disto, não é bom facilitar com GPs, já que eles ficam chupando os caras sem capote. GP não se deve beijar, chupar e muito menos ser chupado sem capote, quanto mais fazer no pelo ! Vacilada sua forte esta hein. Realmente agora é recomendável você urgentemente fazer um exame de sangue para diversas DST's. É a única coisa que pode tirar os grilos da cabeça, no que tange a sua parte. No que tange a parte da GP, é torcer para ela não ter engravidado.

    Ótimo 2015 !

    Lambida do Poney !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe de nada inocente!

      Excluir
    2. Falou o beijoqueiro de GP !! kkk, lava esta boca com álcool e toca fogo !

      Excluir
    3. Poney, já foi discutido aqui que o risco de pegar uma DST com GP não é menor do que com uma marrentinha de boate.

      Sobre beijos e sexo oral, eu prefiro correr o risco. Não existe a menor possibilidade de uma foda mecânica com o nível de mulher que eu saio. Elas devem ser fodidas com direito a todas as preliminares possíveis (exceto fio-terra e afins).

      Excluir
  4. Troll,
    sobre o erro.
    Isso foi cachaça ou empolgação?

    Olha, tive uma época da minha vida que aconteceu isso. Uma gp que eu pegava com certa regularidade. Bonita, gostosa, metia bem e a gente se dava bem.

    Uma certa vez. Fomos no motel e tinha levado um vinho branco para tomar lá. A mina secou a garrafa comigo, não ficou bebada, ficou altinha.

    A coisa foi esquentando. Caprichamos nas preliminares e ela subiu em cima de mim e a gente tava no esfrega-esfrega. Quando vi o meu pau tinha escorregado para dentro. Não foi uma coisa muito pensada, foi um movimento quase involuntário de macho querendo meter.

    A danada nem aí, metemos gostoso e no fim ela vira e fala: ai foi tão bom. Fazia tanto tempo que não metia sem camisinha.

    Na hora foi bom mas depois deu um medo da porra. Da porra, e até fazer o exame e esperar alguns meses para refazer foi uma merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi empolgação, cara. Essa GP é uma das tops do RJ. Já figurava em minha fucking list há tempos. Quando ela chegou ao motel e me tascou o primeiro beijo, eu já sabia que seria um fodão. Uma boca deliciosa e nossos lábios se encaixaram perfeitamente. Preliminares ótimas, sem pressa, ela curtindo muito ser chupada, gemendo e se contorcendo. O primeiro fight foi com El Príncipe encapuzado. Mas quando partimos pra segunda, aconteceu algo parecido com o seu relato, com a diferença que eu estava por cima, mas mantendo uma distância segura, para El Príncipe não encostar na bucetinha dela. Porra, mas ela ficou com tanto tesão que me agarrou pela cintura e me aproximou do corpo dela. Caralho! Começamos a dar umas roçadas e eu me concentrando pra não gozar de tão foda que estava. Mas aí ela deu o golpe de misericórdia: pegou El Príncipe e ficou dando pinceladas na porta da xoxota toda melada. O resto foi por conta da natureza. Um leve movimento pélvico e já não podia mais controlar nada. Não sei como, mas consegui recobrar a consciência a tempo de retirar El Príncipe e derramar o ouro branco na barriguinha dela. Imediatamente após ejacular, veio o arrependimento, mas não quebrei o clima.

      Acho que as chances de eu me foder são pequenas, mas vou fazer os exames. Duro vai ser aguentar o jejum Até lá. Haja punheta!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esquenta com isso não seu Trolll... Ja meti muito por ai sem capota e graças a Deus nunca peguei nada ..... Mais hoje em dia claro não faço mais uma tolices dessas........
    Fica tranquilo, relaxa e goza.. que vai dar tudo certo....so não repita o feito pois nunca se sabe hem
    E que bela carteira hem.. gostaria de saber quantos anos você levou para chegar no patamar dos 600k..?
    Boa Sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodo, estou tentando me manter tranquilo. Mas não posso voltar a dar mole. Meter sem camisinha é equivalente a dirigir após beber.

      Eu guardo dinheiro desde que era um jovem mancebo. São mais de dez anos e isso é só 10% do objetivo. Espero que os aportes do cargo público top agora possam me ajudar a atingir mais rapidamente a IF

      Excluir
    2. Só não entendi por que você não pensa em largar o emprego depois que atingir uma certa quantia de capital.
      A finalidade de acumular capital não é atingir a IF e vazar do emprego?

      Excluir
  7. Quais ações você está analisando? Parabéns pela evolução em 2014, apesar do mês ruim em dezembro.

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cetip, Natura, Ambev, entre outras mais arrojadas... rs

      um abraço!

      Excluir
    2. Fala Troll,

      Parabéns pela evolução! Eu aprovo as três que você citou, afinal, ambas estão na minha carteira, rs.

      Abraços.

      Excluir
  8. Troll,

    Que tenso isso hein.. Transar sem camisinha é bom demais, mas com GP? Pqp.
    Agora é rezar para que nada tenha acontecido.

    Abraço e tomara que não tenha acontecido nada!

    ResponderExcluir
  9. O risco de homem pegar doença de mulher no vaginal é mais difícil.
    Mais fácil é ela ter pego de você por receber o sêmen da ejaculação em massa dentro da vagina.
    Menos arriscado é receber oral de uma mulher. É mais arriscado para a mulher que faz o oral.
    Mesmo assim há o risco.

    Eu ficaria MUITO MAIS preocupado em ter engravidado a GP. Várias dessas putas não tomam pirula anticoncepcional pelo que tenho visto.

    Recentemente, uma puta de clínica muito gata parou de trabalhar na casa pois tinha engravidado. Ela tinha namorado, mas vai saber se é ele o pai. Mas, se ela engravidou, quer dizer que não estava tomando pirula anticoncepcional, certo? Imagina se ela tivesse recebido sêmen de algum cliente sem ela perceber. O certo é uma puta tomar pirula anticoncepcional e usar camisinha. Eu comi essa puta umas 3 vezes e sorte que a camisinha nunca estourou.

    Teve uma outra puta de clínica que eu estava comendo. Na hora de tirar o pau gozado, ela fez um movimento muito brusco e a camisinha ficou dentro dela. Na hora, eu fiquei assustado e ela disse que uma gota tinha respingado na perna dela. Na hora, combinei que iria comprar uma pirula do dia seguinte. Fui pra farmacia, voltei pra clinica e dei a pirula para ela. Essa vadia não estava nem aí e falou que ia tomar sim. Duvido que tenha tomado.
    Acho que não deu em nada, pois ninguem me ligou aqui em casa cobrando pensão. Preciso voltar para a clinica e perguntar para a puta se deu tudo certo.

    Tive um outro caso em que comia uma puta de luxo em um motel com certa frequencia. Acho que na décima quinta vez ela estava em cima de mim e perguntou se eu queria fazer um bebe com ela. Hahaha... eu falei NÃO. Essas mulheres pensam que dá para fazer sem com clientes de longa data pois acham que dá para confiar.

    Resumindo, galera - usem camisinha sempre, principalmente com putas e civis. A única exceção são namoradas e algumas ficantes de confiança. Mas mesmo assim, certifique que elas estejam realmente tomando a pirula anticoncepcional.

    Não sei o que é pior - pegar uma doença ou ter um filho com uma pessoa que você não ama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não sei o que é pior - pegar uma doença ou ter um filho com uma pessoa que você não ama."

      Muito melhor pegar doença! Se for aids, tem coquetel, se não for tem outras coisas. agora filho é uma desgraça que sempre vai dar dor de cabeça e pode servir como moeda de troca pra foder sua vida!

      Excluir
    2. Pergunte a um aidético se ele trocaria sua Aids por um filho? É claro que sim. Agora pergunte a um pai se ele trocaria seu filho por uma Aids? É uma questão de lógica e coerência.

      Excluir
    3. Mas o filho que falei não é um filho normal ... é um filho de uma puta ... rs
      Você prefere ter um filho de uma puta ou uma DST?

      Excluir
    4. Ter um filho com uma puta é muito melhor que uma AIDS. Um filho, mesmo que indesejado, dá para resolver com o pagamento de pensão. Sei que é dinheiro perdido, mas você fez a merda, então aguenta por pelo menos 21 anos.
      Mas Aids, mesmo com coquetel, é algo atormentador. O coquetel varia seus efeitos de pessoa para pessoa. Não vá achando que você, pegando Aids, com 30 anos, viverá até os 90 na base do coquetel.
      No final de 21 anos, o cara que fez o filho indesejado estará livre da pensão, enquanto o aidético, se tiver vivo, ainda será aidético.

      "Qual o tempo de sobrevida de um indivíduo portador do HIV?
      Até o começo da década de 1990, a aids era considerada uma doença que levava à morte em um prazo relativamente curto. Porém, com o surgimento do coquetel (combinação de medicamentos responsáveis pelo atual tratamento de pacientes HIV positivo) as pessoas infectadas passaram a viver mais. Esse coquetel é capaz de manter a carga viral do sangue baixa, o que diminui os danos causados pelo HIV no organismo e aumenta o tempo de vida da pessoa infectada.
      O tempo de sobrevida (ou seja, os anos de vida pós-infecção) é indefinido e varia de indivíduo para indivíduo. Por exemplo, algumas pessoas começaram a usar o coquetel em meados dos anos noventa e ainda hoje gozam de boa saúde. Outras apresentam complicações mais cedo e têm reações adversas aos medicamentos. Há, ainda, casos de pessoas que, mesmo com os remédios, têm infecções oportunistas (infecções que se instalam, aproveitando-se de um momento de fragilidade do sistema de defesa do corpo, o sistema imunológico)."

      Excluir
    5. Pensando no seu argumento, tenho que concordar.

      Excluir
  10. Uma vez a camizinha estourou comigo ate hi tenho medo de Fazer exame de sangue a puta era bem escrota e não se importou me deixando mais preocupado,se tiver coragem espera 1 Mes e faz exame, vc ja ouviu falar que quando acontece isto pode pedir ao medico remedios que eliminam a aids antes que ela se manifestam mais tem que ser feito em ate 24 horas depois da transa.... abraço....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo antes que se manifeste não, antes que contamine seu sangue eles dão isto pra mulheres que foram violentadas e ja e disponivel pra todo mundo que vai ao medico e explica que a camisinha estourou, Lembre se tem ate 24 horas pra Fazer isto pesquisa na net que vc vai ver....

      Excluir
  11. Troll,
    Não tenho como dizer que não foi vacilo, porque foi, mas quem sou eu para julgar. Espero que seja apenas um susto e que no final fique tudo bem.
    Mais uma vez parabéns pela carteira e pela boa rentabilidade no ano.
    Feliz 2015!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Cara, Se você fez sexo sem proteção, o mais recomendado seria fazer a profilaxia. No entanto, a profilaxia só tem eficácia se iniciada em no máximo 72h após a exposição. O ideal é iniciar em 2h.

    ResponderExcluir
  13. Como disse o cara aí em cima, o maior risco para o homem é a gravidez.
    É muito mais difícil pegar AIDS numa relação heterossexual para o homem do que para a mulher, se o sexo for vaginal. Outras doenças são lidáveis.
    A AIDS é o flagelo dos homossexuais.

    ResponderExcluir
  14. Caramba, Troll, que merda!!! Agora é se cuidar para que não aconteça de novo.

    É preciso lutar para se viver bem, com conforto e prazeres.

    ResponderExcluir
  15. No mínimo um medicamento empírico para gonorréia / clamídia / sífilis você deveria tomar...

    ResponderExcluir
  16. Faça os testes de doenças venéreas, Troll. Tem um teste rápido para HIV, no hemograma mesmo você pode requerer o teste para sífilis, etc. Problema é a janela imunológica, que pode acarretar falso negativo nos testes. Creio que o maior problema mesmo seja o HIV, se informe sobre tratamentos preventivos (sim, eles existem), quando profissionais de saúde são lesados por engano e o material que acarretou o acidente estiver potencialmente contaminado, há a possibilidade de um tratamento preventivo com antivirais. No mais tente não se estressar e diminuir sua defesa imunológica.

    Boa sorte, e um ótimo ano. Acredito que não vá dar em nada esse seu deslize. Assim seja.

    ResponderExcluir
  17. Fala troll!
    Tem que ficar ligado com as gp´s... se elas se empolgam com alguem, querem pagar de namoradinhas... e ai a cabeça de baixo acaba pensando mais que a de cima...

    Mas faça os exames, e torça hehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela evolução patrimonial no ano, Troll. E utilize proteção sempre. Não vale a pena o risco. E você sabe disso.

    Dê também uma lida na última postagem do Portinho sobre a Petrobras:
    https://blogdoportinho.wordpress.com/2015/01/06/petrobras-um-panorama-realista/

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Troll, fiz um comentário ao um comentário seu no blog do Investidor Livre. Vá lá dar uma conferida.
    No mais, desejo que o seu erro não lhe traga consequências que sejam maléficas ào seu desenvolvimento pessoal.

    ResponderExcluir
  20. Que espécie de puta é essa que aceita trepar sem camisinha???

    Atitude totalmente irresponsável e antiprofissional! Nem GPs de puteiro trash aceitam fuder sem capote (muitas exigem camisinha até para fazer sexo oral inclusive).

    Pelo bem dos confrades putanheiros, divulgue o nome dessa sem-noção para queimá-la no meio da putaria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que é a irmã do meio do Pobretão, que para se vingar de El Rei, tentou impingir-lhe um cancro maligno, prontamente rebativo pelo sempre alerta sistema imunológico de Sua Majestade.

      Excluir
  21. Gps são mulheres maravilhosas, talvez as mais honestas entre todas, no entanto é preciso encapotar para ficar tranquilo.

    ResponderExcluir
  22. Como você é imbecil, de que adianta aportar e fazer uma mera dessa? Seu gonorrento cabaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse troll é comedia! nem o dimarcinho que não sabe investir é capaz de comer uma puta sem proteçao...

      Excluir
  23. Investidor, bom dia!
    Tenho seu blog cadastrado na minha lista de blogs favoritos e acompanho suas postagens com frequência.
    Estou fazendo uma pesquisa das ações, FIIs e modalidades de renda fixa mais promissoras para os próximos 4 anos. Você poderia participar?
    Se sim, basta responder este post listando as 5 ações preferidas, 5 FIIs preferidos e a modalidade de renda fixa preferida.
    Grato,
    Uó!
    http://blogdouo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Troll, da uma olhada no dimarcinho e ponha ele no lugar correto... ele ta muito marrentinho e falando demais...

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo blog!
    Gostaria de sanar uma dúvida. Como você define os pesos dos ativos em sua carteira, usa algum método de calculo ou, aumenta conforme o risco x retorno, enfim. Já invisto, porém atualmente meus ativos possuem mesmo peso em carteira, se puder me ajudar. Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, bicho. Essa música é maravilhosa!!
    Nunca tinha parado pra ouvir Avenged, e achei essa música muito top.
    Tô ouvindo esse cd direto agora. Vlw mesmo!

    Recomenda outras?

    ResponderExcluir
  27. uai, desistiu de investir? kd o fexamento de janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge era comissionado e foi exonerado do DETRAN por incontinencia de conduta, pois não saía do Xvideos e do Redtube durante o expediente, motivo pelo qual solicitei seu desligamento, por prática de conduta incompatível com a ética do serviço público.

      Sem mais,

      FERNANDO AVELINO B. VIEIRA
      Presidente do Detran-RJ

      Excluir
  28. Pessoal,

    comunico com pesar o falecimento virtual do meu amigo investidor troll.

    Após o deslize com a GP, ele descobriu que estava infectado e disse que ia dar um tempo do blog, até que possa resolver suas pendências da vida privada.

    Vamos rezar por ele. Força troll, tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se foder. Vou atualizar amanhã. Inclusive daqui a pouco é hora de mais um TD... hehehe

      Excluir
  29. Kd a atualização? O seu namoradinho tá segurando o rankin por sua demora. E eu te vi trollando o Pobreta no site dele. Colocou como anonimo que o "arqui-rival estava saindo por ter comido uma GP sem camisinha" e o trouxa do pobreta acreditou, ficou todo empolgadinho, depois percebeu que era trollagem e saiu apagando tudo, desde o seu comentário anonimo, aos comentarios felizes dele e dos manginas que babam o ovo dele.

    ResponderExcluir
  30. E aí Trolleta, tudo bem?
    Passei só pra dar um alô!
    Abração cara!

    ResponderExcluir
  31. Atualiza essa merda logo seu féladaputa

    ResponderExcluir
  32. Quanto vc já tá tirando do aporte para pagar a pensão do rebento?

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, meu PC foi pro saco. Atualização só após o carnaval. Mais um capítulo do meu inferno astral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PC é Paulo César. O rebento do trolha com a puta...

      Excluir
    2. Não pode ser seu tonto. Se fosse, o PC não foi pro saco, mas o PC saiu do saco!!!

      Ass. Cazalbé

      Excluir
  34. Não nos abandone, Investidor Troll!

    A blogosfera precisa de você para não ser dominada pelos pobreta-lovers!

    ResponderExcluir
  35. Qual vai ser o nome do filho ?

    ResponderExcluir
  36. Fala Troll,

    quanto à cagada, não ficaria preocupado, pelo menos não com AIDS. Gonorreia e sífilis, sim.
    Numa situação dessas, você deve utilizar a profilaxia pós-exposição. Funciona assim: a rede pública de saúde oferece anti-retrovirais que você toma em até 72 horas após o ato de risco, virtualmente eliminando a chance de contrair o HIV.

    "Ah, então vou utilizar isso sempre!", pergunta algum incauto. Bem, se suportar os vômitos e extremo mal estar, siga em frente...

    Para lhe acalmar ainda mais: sexo ativo tem uma chance ridícula de contrair o HIV, mesmo com homossexuais (não, não é meu caso). E isso não é lenda. Li alguns papers sobre o assunto. Para se ter uma ideia, a chance de você contrair o HIV é bem menor no sexo anal ativo SEM camisinha do que no passivo COM camisinha. Ou seja, na prática o passivo toma no cu duas vezes.

    E por quê não é divulgado? Se fosse, imagina a várzea que iria ficar.

    ass: Auditor

    ResponderExcluir