sábado, 28 de fevereiro de 2015

Atualização Mensal - Fevereiro de 2015

Toda beleza de Carol Narizinho para ilustrar a recuperação dos 600k!

E aí putada? Como vão meus nobres súditos anônimos tetinhas de merda? Prontos para hatear mais um post e torcer para eu me foder novamente? Dessa vez não! kkkk!

Apesar de ser um sábado cheio de tédio, já que estou na geladeira com GPs e apenas gordinhas e balzacas encalhadas 35+ curtem minhas fotos no Facebook (amigas de minha irmã igualmente gordinha e balzaca, porém casada), pelo menos a atualização mensal trouxe-me algum alento. Ibov subiu violentamente, o que suscita dúvidas se essa tendência será durável. Dá pra perceber nitidamente que o pessoal sonha em fechar o mês sempre no azul, como se o Ibov fosse se comportar como a renda fixa. Não é assim na bolsa e não é assim na vida, camaradas. Se você for um cara esforçado, inteligente e minimamente competente, sua vida será mais ou menos assim:


Então, meus caros, esse é o gráfico da vida de um cara foda, que fez o dever de casa, apanhou e seguiu em frente. Então se você é do tipo que desiste fácil e quer tudo rápido e de mão beijada, o gráfico da sua vida vai se resumir àquela seção do meio, toda embolada, sem começo e nem fim. Atualmente, é exatamente onde me encontro e espero conseguir sair, como sempre o fiz.

Atualização de merdas:

Eis que estou atualizando minha agenda e Whatsapp, vendo as fotos novas das GPs - elas adoram trocar de foto quase diariamente, sempre em poses provocantes -, e me deparo com a foto da GP que comi sem capa em dezembro. Putz! A garota pariu gêmeos!

"Porra, El Rei, você não viu que ela estava grávida?!"

Quando nos encontramos, sim, eu percebi um leve inchaço abdominal. Muito pouco mesmo. Interpretei como se fosse uma barriguinha pequena de chopp. Porém, sem que eu perguntasse nada, a garota já foi se justificando, dizendo que estava com um mioma e precisava tomar uns hormônios para fazer uma operação. Estranhei, mas meti a rola assim mesmo, já que a barriguinha era tão pequena que em nada desabonava a beleza geral da GP. Ocorre que o tal mioma na verdade era uma gravidez que, diz ela, não sabia (algo que eu duvido muito!) e os bebês nasceram prematuros com pouco menos de 6 meses e risco altíssimo de não sobreviverem. Detalhe: a mina bebeu e fumou pra caralho durante a gravidez, já que ela "não sabia". Para completar, essa semana a cabeça de El Príncipe começou a descascar e a apresentar uma leve coceira. Isso pode ser cândida, um fungo que existe em qualquer pessoa, mas que, como um resfriado, aflora em períodos de estresse ou, pasmem, BAIXA IMUNIDADE! Puta que pariu!!! A cabeça (a de cima agora) está a mil e vou urgente ao médico contar essa história e pedir exames! Eu não vou aceitar testar postivo. Meu gráfico acima não terá a seta da direita se isso acontecer...


Minhas noites em claro apavorado e coçando El Príncipe infestado por fungos nojentos

Chega de merda e vamos ao que interessa. Posição atual da carteira de ações d'El Rei:


Rendimento da carteira de ações: +10,08%
Acumulado no ano: +5,73%

IBOV em fevereiro: +9,97%
Acumulado no ano: +3,15%

Posição atual da carteira de títulos públicos d'El Rei:


Rendimento do TD: +0,92%

Evolução patrimonial consolidada:


Crescimento brutal de +9,49% que só não foi maior devido a não ter nenhum aporte. As ações como um todo performaram muito bem, ficando levemente acima do IBOV. E mês que vem devo retomar os aportes fortes e másculos advindos do salário top. Valores calculados de acordo com a planilha do ADP (baixe aqui).

Resumo:
Aporte do mês: ZERO
Proventos: R$ 52,78 de BBDC4 - média mensal em 2015 igual a 0,40% do salário - meta: 100%
Compras: Nenhuma.

Não deixem de conferir o ranking do Victor Fox, aqui

 Metallica: King of Nothing

"Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem."
- Sócrates (469ac - 399ac), filósofo ateniense e um dos fundadores da filosofia ocidental.

Go hard or go home!


36 comentários:

  1. WTF! Desejo sorte, Troll, e torço para que resolva os seus "problemas". Quanto à rentabilidade, parabéns! Está novamente acima dos 600k!

    ResponderExcluir
  2. Excelente rentabilidade! Parabéns pela nova superação dos 600K!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ldl! Só não estou mais feliz por não poder comemorar como de costume...

      Um abraço!

      Excluir
  3. Isso que chamo de rentabilidade parabens. Em um mês vc faturou mais de 50k carteira foda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lonely wolf!
      Devemos evitar encher os olhos com valores absolutos, pois isso pode conduzir a decisões precipitadas.

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Parabens pela rentabilidade e pela POTRANCA abrindo o post, majestosa!

    Abraço, saúde r sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Bagual! Sempre honrando este espaço e apreciando as musas d'El Rei

      Excluir
  5. Imunidade baixa 1 mês após a merda que fez não quer dizer nada.

    O anti-HIV que é a forma de diagnóstico demora pelo menos 3meses para positivar, podendo mesmo demorar até 6 meses.

    Portanto um teste negativo agora não quer dizer NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô tentando descobrir se seu comentário é pra me ajudar ou pra terminar de me foder...

      Excluir
    2. Na verdade pode dizer sim. O primeiro mês após a infecção pelo HIV (período de incubação), estudos mostram que 80% a 90% dos infectados apresentam baixa imunidade. Após esse período o vírus permanece latente por anos ou décadas, até a AIDS se manifestar.
      Quanto a um teste anti-HIV agora, realmente não adianta de nada.

      Fonte: http://www.aids.gov.br/pagina/sintomas-e-fases-da-aids

      Excluir
    3. Pois é. Há também sintomas como ínguas e febre. Eu não apresentei nada, além da massa branca e pastosa de fungos...

      Excluir
  6. Troll ridículo, pega agua oxigenada, um copo (descartavel) e lava a pica dentro, deixa a bagaça borbulhar o quanto ela quiser, depois enfia mais água oxigenada e depois toma banho normal.

    Parabens pela infestação seu asno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já fez uma merda dessas algumas vez na vida, seu acéfalo? Onde já se viu enfiar o pau na água oxigenada? Hahaha!

      Excluir
    2. nao sou eu que tou infestado, ne? tou falando pro teu bem seu animal. agua oxigenada mata a maioria dos fungos e bacterias. faca o teste se ta duvidando. tem que ser a 10 volumes. onde ja se viu enfiar o pau na gp desencapado? hahaha!

      Excluir
    3. Estamos falando da cabeça de um pau e não da sola rachada de seu pé cheio de frieiras, seu imundo nojento!

      E tá criticando porque eu meti sem camisinha? Certamente nunca teve uma mulher altamente gostosa rebolando em cima de você e te provocando de todas as formas. Criticar de pau mole é fácil...

      Excluir
    4. A cabeça de um pau não é diferente de qualquer outra estrutura celular seu mocorongo... Se tivesse estudado o mínimo de ciências biológicas saberia disso.

      Lave logo a droga da piroca em vez de discutir comigo. Já teria sarado se obedecesse.

      Excluir
    5. Guardião da blogosfera2 de março de 2015 às 15:58

      Como Guardião do Blogosfera, também faz parte de minhas atribuições prezar pela saúde dos integrantes dela. Troll, El Rey, apesar de parecer não ortodoxa, a sugestão do anon que aparentemente seria um monobiceps pode ser verdadeira. Por isso recomendo dar uma pesquisada sobre o uso da água oxigenada. A fim de se testar, recomendo que na primeira vez que for utilizar, coloque um solução contendo 50% água e 50% água oxigenada. E não se desespere com as bolhas.

      Excluir
    6. guardiao, nao tenho a menor intencao de sacanear o troll. agua oxigena ou peroxido de hidrogenio eh um poderoso oxidante que esteriliza e desinfeta a pele e algumas mucosas a fomula eh h2o2 ou seja, como ela tem 2 atomos de oxigenio, assi m que ela reage nas moleculas, ela libera u m atomo de oxigenio que mata os germes e h2o ou seja agua estavel. sendo assim tao boa porque nao eh recomendada peos medicos ? porque eh uma commodity barata e nao um farmaco produzido por uma industria que libera polpudas gorjetas ao doutor.

      posteriormente use o polvilho antisseptico granado nas partes pudentas, a moda de talco para bebes, e conte-nos resultado.

      Excluir
    7. Porra, mas passar água oxigenada na cabeça da rola deve arder pra cacete, ainda mais com ele meio assado.

      Mas agora estou mais tranquilo. Já fui ao médico e a medicação dele já deu resultado no primeiro dia de uso. Meus sintomas foram amenos, segundo ele.

      Excluir
  7. Troll,

    Pqp hein.. que merda de notícia. Tomara que não seja nada. E de fato, acho que demora um pouco pra poder aparecer como positivo, se for. Um negativo pode ser tanto um falso negativo quanto um negativo verdadeiro, já um positivo é 100% verdadeiro.
    Espera mais um pouco, fica bem atento aos sinais.. Acho uma boa também ir num medico. Mesmo que não faça o exame nem nada, mas só pra esclarecer as coisas com o médico, seria uma boa.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de falar asneira. Tem falso positivo para AIDS tb. Tem até um livro famoso de divulgação científica de num estatístico q foi testado positivo, mas q ele fez as contas e viu q n fazia sentido, fez o teste novamente e deu negativo.

      Esqueci o nome do livro, mas é um da editora zahar. Se quiser saber qual é basta jogar no google.

      Excluir
    2. Não esculache o blogueiro que só quis ajudar, monobíceps!

      Excluir
  8. "Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem."
    - Sócrates (469ac - 399ac), filósofo ateniense e um dos fundadores da filosofia ocidental.

    mensagem subliminar: troll tem medo de mulher..... hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é pra ter? Na mais recente aventura GPzeira o mancebo quase perde metade do membro viril...

      Apesar de que, hum... em atenas o pessoal gostava de efebos!!! hauhauhauhaua

      Excluir
    2. Essa mensagem subliminar só pode ser entendida por homens adultos e vividos. Cabaços adolescentes precisam trilhar um longo caminho até entender o alcance dessa frase de mais de 2 mil anos e que é uma verdade imutável.

      Excluir
  9. Recobrado o vigor real, resta-me enaltecer a soberba evolução. Digna de sangue azul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honrado por receber tão insígne visitante, regozijo-me em júbilo por ter um tão ínclito companheiro de Blogosfera.

      Amplexos!

      Excluir
  10. Um dos anonimos acima está certo. O HIV demora para testar positivo, porque depende primeiro da produção de anticorpos que são detectados. 3-6 meses.
    O HIV não abaixa a imunidade logo de cara, então esse seu receio pela candidiase é infundado.
    Entre a infecção e o desenvolvimento da doença, passam-se anos, e não poucos dias ou semanas.
    Por fim, os testes hoje quando dão positivo raramente são falso-positivos, pois antes de se divulgar é feito além do convencional ELISA de terceira geração o teste de Western-Blot.

    ResponderExcluir
  11. Curar candida = Polvilho granado quando se acordar e na hora do almoço + pomada trok (pode ser qualquer antifungo) antes de dormir
    30 dias

    De qualquer jeito, deveria ter ido a um infectologista, ele passaria um coquetel e você não teria nada...

    ResponderExcluir
  12. Troll, mais uma vez excelente desempenho. Parabéns por recuperar os 600k.

    Cara, esta história tá parecendo aquelas histórias malucas que o mobral contava, da índia, sogro e sogra, e não sei o que mais. etc.

    Agora, se ela estava grávida é um mal sinal, pois significa que a fdp, ou melhor, a p, fazia com outros sem camisinha. Resta saber se era proposital (pra ferrar com todo mundo) ou pq era doida mesmo. De qualquer forma pegar o bichinho não é tão simples assim. É mais fácil coisas mais simples como a candidíase.

    Eu iria num médico já e já faria o exame, mesmo que com risco de falso negativo, você já diminui a probabilidade (leia-se, ela precisa ter o bicho, suponhamos que 5% destas moças tenham, se ela tinha, você precisa ter pegado, suponhamos que em apenas 10% dos casos, aí seu teste deu negativo em 3 meses, suponhamos que 10% sejam falsos negativos) faça a conta e veja que se der negativo a chance é pífia, fica mais tranquilo e repete o teste em uns 4 ou 5 meses.

    Vai dar tudo certo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. A mulher gravida ao fazer pré natal é obrigada a fazer exame de HIV pra saber a probabilidade de ter a doença ou mesmo infectar o feto ,portanto basta fusar a vida da vadia pra saber se ela e positivo ou não

    ResponderExcluir
  14. os testes atuais de hiv estão bem senciveis ultimamente se vc estivesse com hiv ja teria acusado, as veses nos preocupamos tanto com o hiv que esquecemos de outras doenças que matam do mesmo geito se não se cuidar, olha nos sites médicos que vc vai ver, tem um chamado amd saud, não se preocupa não vc não tem nada....

    ResponderExcluir
  15. Amd saúde quer dizer....

    ResponderExcluir
  16. Cadê os posteres sobre concurso top???

    ResponderExcluir
  17. Excelente!

    http://www.valdeirvieira.com/lead-americas-business/

    ResponderExcluir